Glossy Box Fevereiro - Carnaval Glossy Box


Hello belezuras ;)


Domingão dia oficial de preguiçar dia de dar aquela passadinha no blog pra conferir post novo rs rs

E sobre o que vamos falar? Glossy Box é o assunto de hoje ;)

Primeiramente, deixa eu contar uma breve (espero) historinha para vocês sobre a minha relação com a Glossy.

Minha assinatura estava suspensa desde Junho do ano passado depois de uma série de caixinhas na versão Premium virem cheias de amostrinhas. Passei então pra a versão Beauty (mais barata e com opções nacionais) e estava até que satisfeita quando simplesmente eles pararam de enviar as minhas caixinhas (e de cobrarem também). Entendi que a minha relação com a empresa tinha acabado aí mesmo. Até que este mês de Fevereiro fui surpreendida com um e-mail "confirmando o meu pedido". Quando fui verificar havia sido feito um pedido da Glossy Box de fevereiro em meu nome. Fiquei extremamente CHATEADA porque eu mesma não havia pedido NADA e a cobrança foi feita imediatamente no meu CC. Entrei em contato com a empresa pedindo esclarecimentos e eles estornaram o valor no meu cartão, mas devido a demora de uma resposta (e falta de comunicação), a caixinha chegou.

Olha ela aí:


Esta caixinha chegou na sexta-feira, dia 22. E o tema era Carnaval Glossy Box. Vamos aos produtos:

Kit Batalha dos Cabelos (*ação especial)
Uma poderosa arma que oferece o 1o efeito cauterização com o poder dos óleos. Experimente e comprove todo o podeer desta novidade. Você vai se surpreender com a marca que está criando um novo jeito de cuidar dos cabelos.

Sombra Lemon Fluo - Koloss
Sombra em pó com cores vivas e fluorescentes. Com exceção da cor roxa, as outras cores brilham (acendem) em luz negra.

Hidratante Corporal Love Apple - Planet Cosmetics
Energia, pureza e sensualidade, essencial para acrescentar brilho à vida. Combina notas cítricas de Limão, Bergamota  e Laranja com Floral de Jasmim, Rosa e Gardênia.

Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers - Vizcaya Cosméticos
Para dias de romantismo, essência inspirada na pureza das flores do campo. Com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os hidratantes corporais Vizcaya são iténs básicos de qualquer necessaire.

Vamos a minha opinião muito importante ~cof cof~:


O Kit Batalha dos Cabelos já foi revelado e faz parte de uma linha da Garnier. Eu, particularmente NÃO uso produtos da Garnier. Na verdade, shampoo e condicionador especificamente são produtos que escolho a dedo devido a um pequeno probleminha no meu couro cabeludo. Logo, não posso usar qualquer shampoo diferente dos que eu uso. Mas eu dei uma fungada hahaha e parece ser bem cheiroso. Repassei o produto a minha irmã que ficou muito curiosa com os produtos.


A sombra Lemon Fluo da Koloss eu achei divina. Apesar do Carnaval já ter passado acho ótimo a Glossy ter enviado este produto pois as sombras fluor são MARAAA a respeito da pigmentação. É claro que é uma sombra rara de ser usada mas para mim é muito bom ter um produto diferenciado no estoque rs rs

O Hidratante da Planet Cosmetics a príncipio eu achei o cheirinho ótimo. Até que.. eu fui passar no corpo e foi aquele FUÁAA. Parecia creme de cabelo/condicionador que fica com aquele aspecto liso demais. Pra mim hidratante tem que ter uma consistência entre cremosa e líquida tipo fluida. Acostumada com o hidratante da VS e La Senza esse não me convenceu. Fora que a validade (obrigada Pri por me lembrar) está para MAIO/13 ¬¬ #porraGlossyBox #xatIada

UPDATE: resolvi dar uma chance ao hidratante pois ele já vai vencer logo, então eu resolvi usá-lo. Ele deixa um cheirinho bem gostoso mas a fixação não é lá essas coisas. Enfim, continuarei usando rs

O Hidratante Angels Romantics Flowers da Vizcaya era a minha grande curiosidade a um tempo. Penso que ele foi inspirado na linha de hidratantes da Victoria's Secrets (pelos nomes). Mas ainda não tive oportunidade de usá-los pois como já tenho 2 hidratantes (que estão chegando ao final já) vou deixar para usar estes na oportunidade certa. Ah, são sachês, as únicas amostras da caixa.

Olha meninas, eu sou uma pessoa meio assim com a Glossy Box. Não assino a caixa porque eu acho que NÃO vale mesmo a pena. Mas quem assina é porque deve achar que vale o custo versus benefício e eu não tenho nada a ver com isso não é rs

Apesar disso eu acho que a caixinha desse mês veio bem recheada. Eu apostava muito no hidratante da Planet Cosmetics mas na minha pele "não vingou". Pensava que iria me surpreender positivamente com a Glossy mas toda essa história de uma assinatura ter sido feita sem eu ter solicitado me deixou em dúvida quanto aos procedimentos adotados pela empresa. Fora o hidratante com vencimento para Maio de 2013. ¬¬

Depois desse episódio cancelei a minha assinatura para não deixar qualquer dúvida quanto a minha permanência na Glossy.

Não conhece e quer conhecer a Glossy? Então clica aqui

E então meninas, gostaram da Glossy Box de Fevereiro? Vocês assinam alguma? O que veio na de vocês?

Beijinhos e até mais ;)

Jackie   



4 comentários:

  1. Eu já comecei a usar o "batalha dos cabelos", mas ainda nao tenho nenhum resultado diferente pra falar, só sei que é cheiroso.
    A minha caixa vei exatamente como a da Silvia. O óleo de argan é muito bom mesmo. E os protetores de calcanhares já vou estrear amanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na minha tivesse vindo os protetores de calcanhar eu teria ficado bem satisfeita rs mas tudo bem hahaha

      Excluir
  2. Pooo, a Laura gostou do shampoo?? Quero testaarr...meus cabelos andam indomáveis hahahah
    um dia ainda crio coragem pra assinar essas caixinhas xD

    ResponderExcluir