Testei: BB cream Missha

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de outro BB cream que testei esses dias.

Pesquisando na internet eu sempre via ótimos comentários a respeito desse BB cream então resolvi arriscar e comprar através do e-bay



A minha primeira impressão foi ótima: o cheiro. Eu gostei muito do cheirinho suave do produto. Depois, eu me assustei um pouco com a cor, parecia um pouco acinzentado. Mas quando aplicado na pele (pelo menos na minha) ele fica bom.

A cor que eu comprei foi o No. 23 (natural beige) mas está disponível em 5 cores e em dois tamanhos, 20 e 50 mL.


O que o fabricante promete:

"Blemish Balm, também chamado de BB Cream, é conhecido por ter sido formulado como um creme pós-tratamento para ajudar os pacientes que passaram pela cirurgia da pele do laser para acalmar e regenerar a pele. O M Perfect Cover BB Cream dá uma cobertura uniforme e de aparência natural, com propriedades calmantes e hidratantes de um creme. É apropriado para todos os tipos de pele, incluindo a pele com tendência acneica, e pode ser usado como um pré-base ou como base. Clareador + Anti-rugas + Proteção UV (FPS 42 PA + + +)"

Vamos ver como ele fica na pele:


Eu achei que a cobertura desse BB cream é muito boa, comparável a uma base de média-alta cobertura mesmo. 

A pele fica sequinha por muito mais tempo, no meu caso que tenho a pele SUPER oleosa e ele segurou bastante a olesidade durante o dia, mais do que qualquer outro BB cream/base que eu já tenha usado (pasmem)

Outro ponto positivo é o FPS alto (42) que já dispensa o uso do protetor solar (menos uma etapa)

Estou usando esse BB cream todos os dias desde que ele chegou e dispenso o hidratante, o protetor solar e a base =)

Totalmente apaixonada por ele! A versão que eu comprei foi a de 20 mL (foi cerca de 8 dólares) e já quero comprar o tamanho maior =)

O que acharam meninas? Também querem testar esse BB cream?

Beijinhos :***




4 comentários:

  1. Já quero! :i ficou ótimo, fora que adorei o fps alto :n hahha

    ResponderExcluir
  2. Gostei ó! Falta eu comprar um pra mim agora. Será que vai? Vou esperar o Hidratante Tonalizante da Natura acabar! Achei o efeito tãaoo natural mas acho que tu comprou uma cor muito clara pra ti. Deveria ter comprado o Honey Beige. Assim, só acho rs

    Beijos o post tá lyndrooo!

    ResponderExcluir
  3. @Priscila essa parte é do FPS alto é mara né Pri haha :g

    ResponderExcluir
  4. @Jackieline Veras Eu acho que vc deve comprar um pra vc tb hauahuah
    Eu também acho que ficou claro, e eu queria comprar a cor 27 mas só vende nos Estados Unidos =( o meu veio da Asia. Vou tentar achar um vendedor dos EU pra pedir o No. 27.
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir