Testei: Stay Don't Stray da Benefit

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de um produto MARA pra quem tem olheiras e precisa usar corretivo sempre.

Dependendo da textura do corretivo ele pode "craquelar" e marcar linhas de expressão. Pensando nisso a Benefit lançou um primer para corretivos e sombras em um único produto: O Stay Don't Stray!


O que a marca promete:

"Stay Don't Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor. Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem! A nova embalagem tipo pincel, facilita ainda mais a aplicação do produto e sem disperdiçar. Escolha entre as duas tonalidades: Light e Medium, qual se adequa melhor ao seu tom de pele. Primer Stay Don't Stray: preparação, proteção e perfeição!"

Ele faz com que o corretivo fique no lugar e dure mais tempo. Eu particularmente não gosto de usá-lo como primer de sombras, mas para corretivos ele funciona muito bem.

Quem tem poucas olheiras nem precisa usar corretivo após aplicar o esse primer porque ele já adiciona cor. No meu caso eu gosto de usar corretivo após porque esse primer fica claro pro meu tom de pele. 

Olhem na segunda foto como fica mais claro (lembrando que na primeira foto eu já estava com base)



Eu acho esse produto muito legal, e pra quem tem muitas olheiras então eu acho essencial (não é meu caso) mas o problema desse primer é o preço, que é bem salgado aqui no Brasil. No site da Sephora custa R$129,00 e vem com 10 mL.

Esse meu é uma miniatura de 2,5 mL (mas já usei tanto e ainda tem bastante, rende muito) eu ganhei em uma promoção da Sephora.

O mais legal é que agora eles disponibilizaram em duas cores: Light e Medium

Não tenho ideia qual a cor do meu, pois é da embalagem antiga.

Vale a pena o preço? Depende do seu grau de necessidade. Eu não compraria aqui no Brasil por R$ 129, mas como já falei, olheiras não são um problema sério pra mim.

Gostaram desse produto? Alguém já experimentou? Me contem.

Beijinhos



2 comentários:

  1. De fato, o precinho é que é de ferrar hahaha mas para quem realmente precisa e/ou trabalha profissionalmente, é um investimento rs

    :n

    Beijos Pri!



    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras

    Realmente só vale a pena se você precisa muito ou for maquiadora profissional. Mas acho que no fim das contas vale a pena. Pois dura muito. O meu veio com 2,5 mL e já usei tanto ahuhauha

    Beijos :g

    ResponderExcluir