Comprei (e detestei): Trio de Sombras Beauty Color

Bundinhaaaa-quase-boa-tarde Bom diaaa meninas!


Fevereiro encerrou (com o blog bombando!), Março chegou trazendo muita coisa boa, início de semana e eu aqui mais uma vez pra falar de produto novo lógico que é novo Jackieline que comprei (e esse eu detestei mesmo). Bora conhecer qual é? ~ pra vocês não caírem na mesma roubada ~


A Beauty Color é uma empresa voltada para o ramo de cosméticos como: tintura para cabelos, esmaltes e mais recentemente, maquiagem. Não consegui achar um histórico da empresa (tipo, quantos anos atua no mercado etc), logo, não sei precisar a quanto tempo exatamente eles lançaram a linha de make (incluindo pincéis, que a olho nu, parecem ser muito bons).

Então, vamos ao que interessa. Ontem fui feliz da vida a Comepi (loja de cosméticos geral aqui em Manaus) atrás de uns materiais de make que estava precisando (pincéis, claro) ~aloka dos pincéis ataca novamente~ e há algum tempo eu vinha paquerando esse trio de sombras (ou qualquer outra sombra dessa marca). Eu já havia testado no demonstrador das sombras e a pigmentação parecia muito boa, logo, decidi que ontem seria o dia que eu ia comprá-la e consequentemente testá-la.

Agora vamos as vias de fato:

Continuo enxergando vermelho rs

Vocês conseguem visualizar na foto da embalagem do produto que a sombra está na cor vermelha certo? Ou pelo menos tendendo para o vermelho. A cor da sombra na embalagem mesmo, está rosa mas isso é efeito do flash. A olho nu ela parece ser mais vermelha mesmo (ou meus olhos me enganaram hahah)

Atrás da embalagem tem um "manual" indicando que a sombra preta é para o canto externo e a sombra "vermelha" para a pálpebra móvel. A sombra "dourada" fica como iluminadora (bicha duuuura).

Cheguei em casa, serelepe e fui logo tomar um banho e me maquiar hahaha utilizei primer e aí fui passar a sombra e WTF?! ~pensei~ já fiquei logo assim meio chateada pq na embalagem que acabei de mostrar a vocês a sombra está vermelha ¬¬ não sei se foi ingenuidade pura achar que ela ficaria assim nos meus olhos ou se a sombra não foi realmente o que eu esperava que ela fosse. E então, eis o resultado:

POR FAVOR sem reparar nas sobrancelhas hahaha

ME DIGAM se não é de dar ódio um negócio desses. Não tem jeito meus amigos, na MAIORIA das vezes o que é mais caro, de fato é o melhor hahaha

Olhando por outro ângulo, a verdade é que como sombra vermelha esta sombra é uma excelente sombra rosa hahaha

Logo, não serve como vermelho mas como rosa serve que quebra um galhão! Não fiz uma super produção na make pq só queria testar a sombra e acabei pensando que poderia render um post até mesmo para as nossas queridas leitoras pensarem a respeito dos produtos de maquiagem da Beauty Color.

A sombra preta é preta mesmo óbvio. Dificilmente você vai ter problemas com sombras pretas de qualquer marca. A sombra "dourada" a olho nu parece um negócio magnífico, mas é uma sombra fraquinha (e meio dura também) de baixa cintilância só pra fazer um sujinho mesmo rs :xxx

Quero deixar claro que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra a empresa e só posso falar a respeito DESTE produto. Mas se a mesma quiser me presentear com alguns para um feedback no blog não estou reclamando não rs

O que me entristeceu foi o fato de que eu esperava ser uma cor e era outra bem diferente. Acredito que todo mundo quer que suas expectativas sejam alcançadas na compra de um produto. Poderia ser esse ou outro qualquer ;)

Conclusão: não gostei da cor pq não era a que eu esperava, mas em compensação a pigmentação chega a ser boazinha sim (dei umas boas pinceladas na sombra).

Observação: as sombras da Beauty Color contém Vitamina E e são testadas dermatologicamente (clap clap clap para a empresa).

Também comprei os esmaltes da marca e essa semana estarei fazendo as unhas para mostrar a vocês as cores LHEENNNDAS que adquiri.

Então meninas, o que acharam? do fuá? D:

Deixem suas opiniões e experiências (se tiverem) com essas sombras.

Beijinhos e até breve!

Jackie

3 comentários:

  1. Nunca experimentei as sombras dessa marca e elas parecem ser tão bonitas mas comprar gato por lebre é ruim hein?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. É péssimo mesmo. A pigmentação de outras sombras trio são boas sim, mas aí você compra uma sombra achando que é vermelha e ela sai rosa, difícil :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa que azar, eu comprei um trio da Beauty Color aqui na minha cidade, em uma loja de cosméticos, adorei o meu trio, as cores são bem pigmentadas e macias, esfumam super bem, já tô de olho em outras, provavelmente não vou comprar essa q vc testou, vai q todas dessa cor são assim né, pena que vc não deu a mesma sorte que eu rsrsr. Bjss

    ResponderExcluir