Kit Fast Train to Fabulous 1 e máscara They're Real da Benefit: AMEI


Oinnn meninasss!

Hoje estou super empolgada para falar de um super kit que adquiri pouco tempo e que finalmente chegou para eu mostrar a vocês.

Fui apresentada a marca Benefit Cosmetics pela Pri Oliver minha sócia de blog haha e me senti tentada a adquirir algo  depois de ouvir falar tanto do POREfessional, um primer que minimiza a aparência dos poros. Porém, aguardava a oportunidade perfeita para comprar algum kit que  envolvesse esse produto. Foi aí que houve o lançamento do kit Fast Train to Fabolous da Benefit no site da Sephora e eu fiquei simplesmente *NECESSITO DISTO*. Comprei em infinitas parcelas no cartão e fui ser feliz.

Depois de uma longa espera algumas semanas e muitas voltas do entregador dos Correios eis que a encomenda chegouuu! Vamos conferir?


O kit vem nessa maletinha *so cute* e contém os seguintes produtos:

Primer the POREfessional (22 mL) (no canto direito) clique aqui para ver o post sobre o POREfessional
Corante Benetint (12,5 mL) (no canto esquerdo) clique aqui para ver o post sobre o BENEtint
Máscara They're Real mini (3 g) e;
Primer "That Gal" mini (7,5 mL).

Vamos aos motivos:

O POREfessional, vendido separadamente custa a bagatela de 145 dilmas; A máscara (a mini mesmo) custa 50 dilmetes; e o Benetint custa coisa pouca, APENAS 150 moneys

Por quanto eu adquiri este produto: 177 dinheiros pouca coisa também ~cof cof~ 

o sou uma consumista em potencial, mas basta fazer umas contas de somar para saber que os produtos estão realmente EM CONTA! E eu precisava oferecer esse tipo de produto para as futuras clientes.

De todos os produtos o único que tive a oportunidade de experimentar e fazer uma resenha detalhada foi a máscara They're Real.

Descrição do produto:  "They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

They’re Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração."
 
Apesar de seu tamanho reduzido, ela rende MUITAS aplicações. Basta tê-la nas mãos para saber disso. Olha ela aí (em detalhes):


*suspiros*
Esse aplicador é a coisa mar linndaa!

Então, vamos ao teste com a máscara:


Vamos as considerações finais rs:

Tenho duas palavras para esta máscara: APAIXONADA e PERFEITA. 

A máscara é ótima e realmente cumpre o que promete. A parte de borrrar aí já é por conta do usuário hahah. Como sou MUITO bem atrapalhadinha eu me borrei muitas várias vezes (mas isso é o de menos).

Como uma foto vale mais que mil palavras hahah a foto acima já explica tudo não é? Não empelota, não gruda, não resseca, os cílios curvam e ficam mais alongados. Ai ai, COMO não se apaixonar, me digam.

Pode jogar a The Colossal no lixo? Pode trocar a The Colossal por essa? É brincadeira gente haha

Oh Gosh, aí o bolso pede socorro. Não comprei o kit por conta desta máscara, o meu objetivo era o primer Porefessional então a surpresa foi boa!

Se eu me arrependi de ter adquirido o kit? É CLARO... QUE NÃO hahaha

Onde encontrar o kit? Na Sephora, bebês! Devo avisar que o kit é Edição LIMITADA (por isso adquiri logo o meu) e já está na lista dos mais vendidos do site!

Então meninas, é isso (por enquanto). Aguardem os próximos posts sobre os produtos. Este mês e eu Priscila fizemos muitas comprinhas e vamos mostrar para vocês tudinho! 
  
Beijinhos e bom findi a todas!

3 comentários:

  1. Nem sabia que eu tinha te apresentado a marca hahaha =D

    Eu não vejo a hora do meu kit chegar *-* #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. U-A-U :O
    Amei!! Perfeita mesmo, apareceu um monte de cílio em ti, já quero também hehehe #semcílios

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha essa versão mini tá custando 50 reais na Sephora, mas mesmo sendo pequena ela rende bastante ;) se eu não tivesse experimentado nem faria questão mad a máscara é boa mesmo. Pena que não é a prova d'água ;(((

    ResponderExcluir