Testei: Paleta The Vice Urban Decay

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje o assunto é especial pelo menos pra mim rsrs. Faz bastante tempo que eu sonho com essa paleta e quando eu descobri que ela era edição limitada fiquei louca pois achei que fosse tarde demais. Ela não é mais facilmente encontrada no exterior. E aqui no Brasil um dos poucos lugares que ainda tinha pra vender era na Sephora (mas já acabou).






Na semana do carnaval ela entrou em promoção no site, com desconto de R$ 50. A paleta custa R$ 299 (sim ela é bem cara). Com essa promoção eu fiz um acordo com meu irmão. Como ele paga a assinatura da minha GlossyBox eu cancelei a assinatura e troquei por essa paleta? Fiz um bom negócio? hahaha

Uma paleta sofisticada com 20 novos tons Urban Decay, criados exclusivamente para esta coleção.
Esta coleção tem uma mistura de acabamentos foscos, acetinados, brilhantes e perolados, prometendo agradar a todos os gostos. De um dourado deslumbrante passando por um verde perolado até chegar em um preto acetinado, todas as cores possuem o exclusivo sistema Pigment Infusion System™, a mistura de ingredientes que dá a cada sombra a sua textura aveludada, de cor rica e alto poder de fixação.
Todas essas sombras vêm em um elegante estojo minimalista e clássico. A paleta também inclui um espelho grande e um pincel aplicador duplo.




Mas vamos ao que interessa que são as cores. 

Nessas fotos eu apliquei com os dedos e SEM primer:



 

Nessas fotos agora eu aplique com o pincel que veio na paleta. A primeira é sem primer, a segunda com o primer da Mary Kay e a terceira eu usei o jumbo Milk da NYX.


Nude rosado fosco

Castanho acinzentado metálico com micro-brilho prata

Preto carvão fosco acetinado

Bege rosado fosco

Bronze metálico com brilho dourado

Berinjela escuro com brilho sutil vermelho

Dourado metálico

Azul royal com brilho sutil

Castanho acinzentado com acabamento fosco aveludado

Champanhe brilhante

Pêssego claro com micro-brilho

Preto fosco com brilho dourado

Verde escuro com brilho dourado

Marrom avermelhado com multi-brilhos dourados

Turquesa metálico

Roxo escuro acinzentado com brilho)

Rosa claro acinzentado com multi-brilho

Cinza escuro azulado metálico

Marrom bem claro e brilhante

Rosa escuro avermelhado metálico com glitter dourado
Então é isso meninas eu estou encantada com as cores, a pigmentação das paletas da UD é ótima, mas como vocês podem ver o primer faz muita diferença no acabamento de qualquer sombra. E o pincel que veio na paleta não é o muito bom.

UPDATE: Agora uma make que fiz com algumas sombras dessa paleta: freebird, muse, black market, unhinged, blitz e anonymous.

Sombras: freebird, muse, black market, unhinged, blitz e anonymous.

UPDATE: nova make usando essa paleta, coisa linda de meu Deus, um smokey purple eyes pra vocês

Vice, Black market, Nevermind



Espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e até breve ^_^




8 comentários:

  1. KEDE a make com tutorial? Awnnnn

    Eu só quero a CHAOS, me dá?! hahahha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei...esse detalhe douradinho na make deu um toque especial, um charminho! Beijos, Prii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, também amei esses detalhes coloridos. Beijos ;**

      Excluir
  3. Adorei Pri :***

    Comprei a Naked 2 to doida para botar no meu blog os looks :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Ahh quero ver ^_^ eu tenho a NAKED2 é perfeita!

      Excluir
  4. Adoooooorei o make lindo!! Urban Decay sonho de consumo.

    ResponderExcluir