Lançamento: Máscara Ultra Fantástica Natura Faces

Olá gatinhas!
  
Como estão?! Já preparadas para o feriadão?

Estou aqui para falar de um produtinho lançamento da linha Natura Faces: a Máscara para Cílios Ultra Fantásica.

Infelizmente aqui para o Norte as coisas demoram um pouco a chegar #humpf

Mas eis que chegou rs rs


Esse aplicador MARA 360 graus (ou em formato de ouriço como também é conhecido) é característico de máscaras para cílios importadas. Sua função é alcançar TODOS os cílios e em consequência, aplicar uniformemente o produto.

A Máscara Ultra Fantástica da Natura é a PRIMEIRA máscara nacional a ter o aplicador em formato 360 graus.

Cílios mais definidos, alongados e volumosos é a proposta do produto.

Vamos conferir se a Máscara Ultra Fantástica é realmente Fantástica rs:



Para visualizar a foto com mais detalhes é só clicá-la meninas :)

E não é que é mesmo? :OOO #todasvibra \o/

Olha a primeira impressão que eu tive desse produto: cumpre e MUITO com o prometido rs
  Uma foto vale mais que mil palavras certo? Então essa foto já diz muita coisa a respeito do resultado dessa máscara.

Fiquei bem feliz que a Natura tenha lançado um produto desse tipo: BBB. E QUEM não AMA produto BBB não é? Andava meio descrente com as maquiagens da Naturam mas depois dessa, repensarei hahah

Adquiri por um preço super bacana de lançamento 18,90 dinheiros bem pagos e a máscara realmente me impressionou de forma bem positiva. O tamanho do produto é pequeno, 5 mL mas vai durar bastante, tenho certeza. Ideal para levar na bolsa. Achei o efeito MUITO parecido com a They're Real da Benefit confira aqui o post e por um precinho camarada rs

Não encontrei informações sobre a mesma ser a prova d'água mas não tive dificuldades para removê-la com o demaquilante.

Veredicto final: APROVADÍSSIMA pelos padrões Jackieline Veras HAHHAHA

E então meninas, gostaram da máscara? Já pediram a de vocês? Corram que a edição é LIMITADA (não dou muito tempo para se esgotar, coisa de 2 ou 3 campanhas da depois). Eu como não sou boba e nem nada aproveitei o preço promocional e fiz o pedido da minha *consultora Natura nas horas vagas também hihihi*

Quem for de Manaus e quiser a sua pode fazer seu pedido comigo ;)

Deixem seus comentários, vocês sabem que eles são muito importantes!

Beijinhos,

Jackie  

2 comentários: