Testei: Sombras cintilantes Mary Kay

Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero mostrar as 6 sombras cintilantes que tenho da Mary Kay.

São elas:
CrystallineGranite e Chocolate kiss (primeira fileira)
Sweet plumLavender fogDenim frost (segunda fileira)

As minhas preferidas estão com marcadas na foto *-*




Swatches sem uso de primer


Swatches com uso de primer

A Crystalline é ótima pra iluminar pois ela é bem pigmentada e tem um brilho lindo.

A Granite é um caso de amor *-* não sei explicar porque ahuaha 

A Chocolate kiss é boa, mas não acho que essas cores douradas/acobreadas fiquem bem em mim.

A Sweet Plum é outro caso de amor, por adoro roxos e não conheço melhor sombra roxa que essa. Muito linda.

A Lavander Fog foi uma decepção devido a péssima pigmentação mas ela tem um furta cor verde lindo.

A Denim Frost tem pigmentação excelente, é uma ótima sombra, mas meu coração não bate forte por azuis =P

O que acharam meninas? quais são mais bonitas?

Beijinhos ^_^



4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem?

    retribuindo sua visita :) só usei sombras da MK em workshops que participei mas elas são mesmo super pigmentadas e bonitas :)

    Bjkas

    Jackie Make Up

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Crystalline justamente para iluminar, a Sweet Plum pq eu adoro esse tom beringela e a Granite é a coringa das coringas rs

    Pensava que a Denin Frost era bem mais clarinha, mas ela parece ser escura. A Lavander Fog é uma tristeza!

    ResponderExcluir