Testei: BENETINT da Benefit

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vou falar de um produto MARA, o famoso Benetint, uma 'tinta' para lábios e bochechas.

A Benefit foi fundada pelas irmãs gêmeas Jean e Jane Ford em 1976 e tem como jargão: Rir é o melhor remédio! =)

BENETINT é o responsável peça criação da marca. Ele foi criado especialmente para uma stripper que queria que os mamilos ficassem rosados e todas as outras strippers também quiseram experimentar e então nasceu a Benefit! Alguém resolveu usar esse produto nas bochechas e nos lábios e daí o sucesso foi inevitável.

O que o produto promete:


O original - e ainda o melhor - corante vermelhinho para bochechas e lábios. O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?" 
É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio!
Distribua três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça mais pontinhos se quiser intensificar a cor.




Esse produto além de durar horas a fio tem um cheiro fantástico. Ele é feito de rosas maceradas. A aplicação tem que ser super rápida ou pode manchar a pele.

Basta algumas gotinhas e pronto, parece que você levou um beliscão. Fica coradinha, bem saudável. E nos lábios fica parecendo que você nasceu assim hahahaha com a boca rosada.

Em um primeiro momento eu pensei que eu nunca fosse gostar desse produto: um 'blush' vermelho? O.O WTF? Mas ele não fica vermelho gente. Ele fica super natural.


Eu amei o resultado! *-*

O frasco vem com 12,5 mL e rende muito! Vai durar 2 vidas. Só o preço que não é dos mais camaradas, custa R$ 149 na Sephora mas eu adquiri o meu neste KIT junto com o The POREfessional e saiu muito mais em conta.

Os lábios eu achei que ficaram um pouco ressecados ao longo do dia, e eu não consegui ficar só com ele na boca, passei logo um batom, mas na bochecha achei fantástico, ainda tinha produto depois de várias horas quando cheguei em casa.

O que acharam? Vale o investimento?

Um beijo e até breve GALS! ;)



3 comentários:

  1. Ficou lindao mesmo. Adorei a história da empresa hahaha ai ai quanto mais eu vejo tu postar sobre os produtos mais eu tenho a certeza que adquirimos o kit por um ÓTIMO preço! Pena que eu vendi o meu hahahaha mas em breve estaremos fazendo aquelas encomendinhas hihohiahia beijos Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você iria gostar hauhauha Foi uma ótima compra sem dúvidas. Mas você nem iria usar ahuahuah. Vamos sim. Beijos.

      Excluir
  2. Gostei de como ficou nos lábios, bem natural, e eu que não tenho sangue nos lábios sempre fico com os olhinhos brilhando qdo vejo algo que deixa assim "saudável" hahaha pena que resseca =/
    Super natural, amei ^^

    ResponderExcluir