Testei: Máscara Facial Botanical Effects – Pele Oleosa

Oi meninas tudo bem?


Então, hoje eu resolvi assustar vocês com minha cara branca de máscara, hahahaha =P

Falando sério, as máscaras de argila são excelentes pra pele. Existem uma infinidade de tipos e cores. Cada cor tem uma função específica.

Quem quiser saber mais sobre as cores e benefícios é só clicar AQUI

Hoje eu vou mostrar a Máscara Facial Botanical Effects (pele oleosa) da Mary kay.

O que ela promete?
Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Sua pele ficará com aparência iluminada e com agradável sensação de refrescância.
A hora da verdade!





O que eu achei:

Achei que melhorou a oleosidade (não estou brilhando feito pão doce). A pele fica macia e lisinha e dá vontade de ficar passando a mão toda hora, os poros diminuíram visivelmente após retirar a máscara (clique em cima da foto que ela aumenta, só não de assuste hahahaha). A sensação de refrescância e limpeza é muito boa.

Achei que ela cumpre bem o que promete. 

Ela custa R$ 49 e vem 113 g (ou seja rende bastante já que vc usa cerca de 2 vezes por semana)

Quem tiver interesse em conhecer melhor a linha Botanical Effects clica AQUI

Lembrando que eu e Jackieline somos consultoras Mary kay, então entre em contato conosco caso se interesse por algum produtos (prix_oliver@hotmail.com)

Um beijo e até breve meninas ^_^



4 comentários:

  1. Com certeza com o uso continuado Pri a sua pele vai melhorar bastante! Minha irmã tem a máscara de argila do Boticário e é muito boa também, de vez em quando uso.

    No próximo pedido essa máscara vem de certeza! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ainda não pedi pois eu tenho a máscara de argila da Sejaa, e ela vence em maio. Vou esperar acabar pra comprar essa. Já basta minha compulsão por maquiagem, tenho que me controlar com outras coisas =P

      Excluir
  2. Tenho que concordar, tenho essa máscara, e estou vendo melhoras na pele mesmo.
    Recomendo

    ResponderExcluir