Sorteio Curso de Automaquiagem

Hellooooo ladiesss!

Para comemorar o melhor dia do ano, o nosso Dia das Mulheres e também 2 meses e alguns dias de existência do blog rs vamos de Sorteio? 

Em parceria com a Escola de Maquiagem Profissional Katy Anne Ribeiro o blog conseguiu um super Curso de Automaquiagem para sortear as nossas queridas leitoras!


Foto: Natura

"- E o que eu preciso fazer para concorrer a este super curso Jackie?!"

Eis as instruções:

1. Curtir a fan page do blog Até Pintei os Olhos no Facebook;
2. Curtir a fan page da Escola de Maquiagem Profissional Katy Anne Ribeiro;
3. Ser assinante do blog (para cadastro basta clicar no link do Google ao lado) e;
4. Preencher o formulário abaixo (mas claro mulher! senão como a gente vai te sortear?!)



O Curso de Automaquiagem na EMP é realizado aos sábados mediante agendamento e o todo o material é fornecido pela escola. O material utilizado é da marca Catharine Hill, empresa especializada em produtos de maquiagem profissional, para tv, artística etc.


A Katy Anne já atua no mercado profissional da beleza há mais de 10 anos e a Escola oferece diversos cursos para quem quer ingressar no ramo bem como de aperfeiçoamento, dentre eles: Curso de Maquiador Iniciante e Profissionalizante, Penteado Iniciante, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem para Noivas entre outros. Para saber mais, acesse aqui fan page da EMP.

Eu mesma já fiz alguns cursos na Escola: o de Maquiador Iniciante e o de Maquiador Profissionalizante, além do de Designer de Sobrancelhas e Permanente de Cílios e só tenho elogios para a Escola e professores dos cursos.

E aí, tá esperando o quê? Que tal dar uma repaginada no look com um Curso de Automaquiagem?! Siga todas as regras e cruze os dedos!


Feliz Dia da Mulher para nós meninas! Vamos comemorar em alto estilo! \o/

Beijinhos, Jackie!


Informações gerais sobre o sorteio:

- O sorteio será dia 11/03 (segunda-feira) e as inscrições encerram no dia 10/03 (domingo) as 22 h.
- Será verificado os dados equivalentes as regras e o ganhador será divulgado aqui e via Facebook no dia do sorteio e notificado por e-mail, telefone ou através do perfil do Facebook. Em caso de desistência, falta de manifestação no prazo de 24h ou descumprimento das regras, outro sorteio será realizado.
- A partir do dia 12/03 (terça-feira) a ganhadora poderá realizar o agendamento do curso



2 comentários: