Dica de produtinho: Lenços Demaquilantes Natura Faces

Whazzuuup girls ;)

Como estão? Essa segunda-feira foi preguiçosa né..

Estou aqui mais uma vez para falar de um produtinho BÁSICO must have de vossas necessaires para todas as horas: demaquilante!

Para mim demaquilante é um assunto seríssimo! Primeiramente porque eu como profissional preciso de um produto eficiente na remoção da maquiagem e em segundo lugar, TODO MUNDO já sabe o que os resíduos de maquiagem na pele podem causar (oi envelhecimento precoce!).

Como nem sempre podemos andar com um monte de recipientes na bolsa (e nem devemos), acho muito prático lenços umedecidos de qualquer espécie e os lenços demaquilantes não ficam para trás. O meu queridinho (já tem um tempo) é o da linha Natura Faces (e acho que é o único que tem da Natura), olha ele aí:

Perdoem o pacotinho rs
O pacote vem com 10 unidades e tem um cheirinho MARA, saindo a 11,30 dinheiros. Essa embalagem é edição limitada e parece este ser o último ciclo de vendas. Mas esses lencinhos possuem embalagens variadas, apenas esta está saindo de circulação.

O produto não promove limpeza profunda, isso somente com o seu demaquilante de preferência oil-free rs

Fiz um antes e depois para conferirmos o resultado:

Sem filtros rs

Nos cílios superiores ainda ficou um pouco de sombra rosa vermelha, mas logo depois eu dei uma boa lavada no rosto (faço isso sempre após o uso do demaquilante).

Quanto ao rímel (uso o The Colossal Volum da Maybelline) a remoção de fato, não é tão eficaz, mas como esse é um produto SOS, tá valendo!

A toalhinha é bem grandinha e dá pra fazer uma boa remoção da make do rosto e olhos.

Então meninas, é isso! Dica dada é dica recebida rs

Beijinhos e fiquem ligadas pois vai rolar um sorteio essa semana no blog!

Até logo o/



Um comentário:

  1. Eu uso o da Nivea, além de limpar, retirar a maquiagem, ele esfolia. Ele é ótimo! funciona muito bem, e é enorme ahuahau beijos.

    ResponderExcluir