BBB: Batons Matte Dailus Color

Olá meninas!

Vamos falar de produto BBB? NUNCA é demais hahah

Então, há umas semanas atrás fiz umas comprinhas online e resolvi cair na onda dos batons "matte". Foi aí que resolvi adquirir mais um BBB: o batom da linha matte da Dailus. Vamos conferi-los?

Comprei as cores 26 - Romã (um rosa bem chiclete) e 30 - Lichia (um vinho-meio-lilás ?!?):


A foto foi tirada com flash. A princípio achei o batom "meio duro" mas só depois fui perceber que meus lábios estavam bem ressecados (reparem na foto). A cor dele é lheeeeenda e eu particularmente gostei muito ;)

Mas o que realmente me encantou foi o Lichia (cor 30). Nunca usei um batom dessa cor na vida, na verdade essa "onda" de batons coloridos só me pegou agora, depois de "velha" porque eu só uso neutros (quando uso). Ele é um vinho-lilás sei lá muito lindo. Esse eu achei mais cremoso e desliza bem na boca (talvez meus lábios não estivessem mais tão ressecados :P).



Ai ai *suspiros* <3 esse eu amei de paixão e agora uso toda hora rs rs

 
A embalagem dele é bem bonitinha e dizem as más línguas que ele é CÓPIA do batom matte da Nyx e ele parece ser inspiração (a embalagem gente!) do batom matte da Nyx (um genérico por assim dizer rs).

Quanto custou? Apenas 7,85 dilmas na Encanto Cosméticos

Segundo informações disponibilizadas no site o batom Lichia é inspirado na cor Dish It Up da MAC e a cor Romã é inpisrada na cor Force of Love da Chen.

Meu parecer muito importante ~cof cof~: acho importante que o quesito custo x benefício seja analisado e para mim o custo deste batom está de acordo com a sua qualidade (sem hipocrisia gente né gente rs rs) :D

Tem também na Debby Shop ;)

Não encontrei aqui em Manaus essa linha matte da Dailus mas provavelmente tenha para vender por aqui sim. Quando fui na Comepi a moça disse que estava em falta. Quem desejar encomendar o batom é só falar comigo ;)

E aí meninas, gostaram das cores? Comprariam? Deixem as suas opiniões. 

Beijos,

Jackie

Fiquem ligadas que vou ensinar como matificar o batom para quem não tem batons dessa linha (em um próximo post, em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário