Testei: Eyebrow cake powder NYX

Olá meninas, tudo bem?


Hoje quero mostrar pra vocês um kit para corrigir sobrancelhas da NYX, o Eyebrow cake powder.


Ele vem disponível em seis cores o que é muito bom pois você pode encontrar um que vai combinar perfeitamente com você.



O meu é o ECP02, Dark brown/brown


A embalagem vem com duas cores de pó e um gel fixador, e acompanha dois aplicadores (que não servem pra nada ¬¬)

Você irá precisar de um pincel chanfrado pra aplicar o produto na sua sobrancelha, como expliquei nesse post AQUI

E vamos ao resultado:



Como podem perceber a minha sobrancelha não é fina, mas tem muitas falhas, então eu ADORO usar esse produto para corrigi-las. Todos os dias.

Quanto custa? Bom vocês podem encontrar no site da NYX no Brasil, existem alguns stands em shoppings (não tem em Manaus), mas não fiquem tristes pois os preços praticados nesses stands e no site oficial são abusivos e absurdos comparados ao preço dos EUA. 

No site da NYX no Brasil esse produto custa R$ 49!

Mas se alguém de MANAUS quiser comprar comigo ela custa apenas R$ 32, ok?

Tenho outros produtos da NYX também, a quem interessar, e
ntrem em contato através do email: prix_oliver@hotmail.com

Um abraço e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário