Lançamento: Coleção Beijo Total da Avon

Hey meninas! Tudo bem?! 

Hoje é sexta-feira graças!, nosso dia mais que especial e como não poderia ser diferente, vamos falar de novidades no mundo da make?! ;)

Então, a Avon lançou na última campanha a Coleção de batons Beijo Total, com dez opções de cores que promete deixar vossos lábios mais suaves, macios e volumosos. 


Segundo a empresa "Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves".

Vamos ao que interessa conferir as cores?




Eis os nomes: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude.

Confiram as cores no catálogo:


E aí, eu fiz a associação correta das cores? hahaha

Inclusive esses nomes me lembram muito os batons da Natura Faces ¬¬

O preço sugerido é de 20,99 dinheiros e para adquiri-lo basta encomendá-lo com uma consultora Avon ;)

Se o batom cumpre o que promete e etc? Isso eu não sei meninas. Só comprando o batom para ver. Dizem as más linguas que não rs

E vocês? Já possuem algum batom da coleção? Testaram? Gostaram? Conta pra gente então!

Beijos meninas! E não se esqueçam do Sorteio do Curso de Automaquiagem que tá rolando no blog (exclusivo para as meninas de Manaus, infelizmente :(( gostaria de presentear as nossas leitoras em geral, mas em breve isso acontecerá!).

Até a próxima e bom final de semana a todas. Aproveitem pra se jogar nos tutoriais de make da vida!

Jackieline Veras

Fonte das fotos

Um comentário: