Testei: Kit Iced Delights Nail & Lip Bag | Rocking da M.A.C.

Olá de novo meninas =) Beleza?

Ontem os correios vieram me fazer uma visita (em pleno sábado) e me fazer um pouco mais feliz *-* FInalmente meu kit da MAC chegou =O 


Todo mundo comenta sobre essa marca em blogs e revistas e é uma das mais queridas nacional e internacionalmente (infelizmente começou a realizar testes em animais recentemente)

Lá fora o preço dos produtos não chega a assustar, mas quando se fala em Brasil e todos os impostos que isso implica, ai neguinha, o bicho pega!

Faz tempo que sonho isso mesmo minha gente, SONHO em ter os produtos da MAC. O meu eu comprei em uma promoção de carnaval na Sephora. O preço original é 175 Dilmas. Ele está custando agora R$ 123 mas eu paguei apenas R$ 73! =O
Bom chega de conversa e vamos ao que interessa, o kit vem com 3 produtos e uma necessaire. Eu amei logo de cara!




O batom tem acabamento Amplified Crème: Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto. A cor é Kanga Rouge. É um vermelho aberto. Fiquei muito feliz pois ele não ficar rosa nos meus lábios (eu tenho um batom vermelho que na bala é vermelho e fica rosa quando eu aplico nos lábios, mas isso é conversa pra outro post somente sobre batons vermelhos)

Batom Kanga Rouge


A cor do gloss é a Golden Blanket, ele tem umas partículas douradas lindas. Ele penetra no batom e mesmo depois de tirar o batom ainda é possível ver os brilhos dourados. É uma dupla perfeita.  Não escorre e não é grudento.

Batom + gloss

E o último porém não menos importante é a miniatura do esmalte, na cor Asiatique. Gente que cor é essa? Eu sou viciada em vermelhos, esmaltes e batons, mas esse é o vermelho mais lindo que já usei. Sem sombra de dúvidas. A pigmentação é incrível. Uma camada já cobre tudo. É impressionante. Parece uma tinta. Achei fácil de limpar na pele. Quando a duração não posso falar ainda pois pintei hoje.

Asiatique

Eu até duvidava da qualidade dos produtos da MAC achei que fosse frescura sabe? Principalmente depois de umas decepções que eu tive com produtos da Benefit. Mas realmente MAC é Top Sucesso! Não tem como comparar em questão de qualidade. Estou louca pra experimentar mais batons da MAC. Os próximos da minha lista são versões mates, o Russian Red e o Ruby Woo.

E ai meninas? Gostaram dos vermelhos? Beijos ^_^



6 comentários:

  1. adorei esse post!....fora que essa boca ta muito bem pintada ^^
    o baton eh tuuuudooo!..o esmalte então,é liiindo...a parte que me toca ;)
    estão de parabéns meninas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny, Deu um trabalhinho pintar essa boca, mas normal quando se trata de batom vermelho né? beijos

      Excluir
  2. Sem sombra de dúvidas o meu preferido dos três foi a mistura batom e gloss. Eu nunca fui muito com a cara de gloss mas depois que eu vi esse: OMG to de cara!

    E esse esmalte? também adoro vermelhos (inclusive nos pés) mas só quando a unha permite *roedora de unhas em rehab*

    Adorei o kit mas só não compraria mesmo por conta do vermelho que não me dou muito bem *boca pequena* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a mistura também Jack. O melhor gloss que eu tenho, sem dúvida!

      Excluir
  3. A cor do batom é maara! Muito lindo o blog de vcs, parabens!
    bjs

    ResponderExcluir