Testei: Batom Cremoso Dusty Rose Mary Kay

Oi meninas, tudo bem? Como está sendo o fim de semana? =)

Hoje eu quero mostrar pra vocês um batom coringa. Ele é um rosa perfeito gente =O

Não é muito pink ou muito barbie. É usável! Acredito que sirva pra qualquer ocasião e horário.


A Mary Kay o descreve assim: 
"Dusty Rose mostra um tom suave de rosa que é perfeito para seu usado o ano todo. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha."


Pedi uma amostrinha da Mary Kay pra testar (esse full size da foto não é meu tá gente rs) 


Eu achei a cor muito linda!!!

Resolvi comparar com outros dois batons da Mary kay que eu tenho aqui e que são cores parecidas.



O meu queridinho é o Toffee, é um batom coringa. Combina com todos os tons de pele. É impressionante como ele fica diferente em todo mundo que usa dependendo do tom de pele. Toffee é muito amor <3

Quando eu comprei o Pink Satin eu não reparei no Dusty Rose (my mistake) =(
O Pink Satin tem fraca pigmentação.Tem que passar várias camadas pra obter uma cor melhor e como ele é cremoso fica com acabamento de gloss =/

O Toffee e o Dusty Rose tem o mesmo acabamento, cremoso mas sem brilho (cintilância). Ambos são bem pigmentados. Mas o Toffee ganha do Dusty Rose em pigmentação.

É isso meninas, o que acharam? Querem conhecer os produtos MK?
Podem falar comigo ou com a Jackeline que vamos mostrar tudinho pra vocês =D

Beijooos ^_^




4 comentários:

  1. De fato, o Dusty Rose é bem mais pigmentado que o Pink Satin e talvez menos cintilante também. É um batom super neutro e combina com qualquer ocasião. É MARA é Mary Kay rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem menos cintilante, o Pink Satin parece um gloss =(

      MK é MARA mesmo!

      Excluir
  2. Olá
    Adorei o post

    Também sou consultora e coloquei seu link na minha página, se quiser conferir:
    https://www.facebook.com/marykayconsultoracarla
    Caso queira que eu retire, só avisar!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. @Carla Oá Carla, obrigada pela visita. Pode compartilhar sim contanto que coloque os nossos links. Beijos

    ResponderExcluir