BB cream Garnier: pele oleosa x todo tipo de pele


Oi meninas, tudo bem com vocês?


Continuando a busca incessante por BB creams (o queridinho do momento) eu vou comparar dois BB creams da Garnier, Um deles, o combination to oily skin (para peles oleosas) eu já havia mostrado aqui nesse post. E eu amo demais.

Eu ganhei um outro tipo de BB cream da mesma marca, mas esse é mais generalizado. Pra todos os tipos de pele, o daily all in one,


Diferenças entre os dois: 



  • BB cream daily all in one (todo tipo de pele)

  1. aumenta o brilho
  2. 24 horas de hidratação
  3. minimiza linhas finas
  4. FPS 15
  5. Tem Vitamina C
  6. Não gordurosa


  • BB cream combination to oily skin (pele mista ou oleosa)
  1. anti brilho
  2. minimiza os poros
  3. FPS 20
  4. Perlite ultra absorvente
  5. Livre de óleo





O que os dois têm em comum: 

  1. Minimiza imperfeições (vermelhidão, manchas, marcas de acne...)
  2. Uniformiza o tom da pele
  3. Não são comedogênicos (não obstrui os poros)
  4. Possuem pigmentos minerais

Um tem textura  fluida e o outro é um creme.


A hora da verdade:





O combination to oily skin tem toque seco, deixa a pele sem brilho, disfarçou a vermelhidão, uniformizou o tom da pela, enfim, com certeza é meu preferido!

Como vocês podem ver o Daily all in one não tem cobertura nenhuma, (não sei que diferença faz ele ter cor ou não) não disfarçou as espinhas e eu ainda to brilhando que nem pão doce =X

Uma pena que meu preferido está acabando, e eu só tenho o outro agora =( Outra coisa mais triste é que não vende no Brasil mimimi.


Espero que tenham gostado, dúvidas e/ou sugestões são bem vindas.

Beijinhos ^_^



7 comentários:

  1. "brilhando que nem pão doce" hahauahua

    Imaginando a cena rs

    O post ficou ótimo Pri e percebe-se a diferença mesmo entre um e outro

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade hahaha e o brilho não sai. Acredito que pra peles maduras e secas seja ótimo. Mas pra minha que pinga óleo não serve.

      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  2. Vcs ja testaram o bb cream da maybeline? Comprei o da MAC e n sei se to gostando muito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei sim. Achei que é bonzinho. Minha pele é bastante oleosa. Ele não segura muito a oleosidade não. Mas ele tem cor, e cobre bem que nem esse da Garnier (pele oleosa). O preço não é tão assustador como a maioria dos produtos maybelline também não é. Eu acho um bom investimento. Ele será lançado no Brasil em Março. Beijos.

      Excluir
  3. Olá Priscila Oliveira. Em viagem à Espanha eu trouxe este crema BB Cream Garnier cor MEDIUM, é fantastica.
    Agora estou procurando no Brasil e não encontro.
    Você pode me dizer aonde comprar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila Oliveira. Em viagem à Espanha eu trouxe este crema BB Cream Garnier cor MEDIUM, é fantastica.
    Agora estou procurando no Brasil e não encontro.
    Você pode me dizer aonde comprar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. @Maria Del Carmen Barbosa Rodriguez Olá Maria, eu não comprei no Brasil, na verdade meu namorado que trouxe de presente da Inglaterra. Quando fui lá comprei mais um pra ficar de estoque. Mas aqui no Brasil ainda não vende =( Beijos

    ResponderExcluir