Sombra Mineral Iris Mary Kay

Olá meninas!

Mais uma vez, estou por aqui rs (mesmo doente). Na verdade, aproveitando essa "folguinha" que a dengue me deu, para fazer mais posts :P

Então, vamos falar de novidade de novo? hahah

A Mary Kay lançou três novas cores de sombras (Azure, Emerald e Iris) e eu e a Pri Oliver, como Consultoras de Beleza não poderíamos ficar de fora e adquirir essas belezuras.

Eu optei somente por adquirir a Iris e a Pri optou pela Emerald.

Vamos conferir?

Não reparem na embalagem, já solicitei a reposição rs

A Iris é uma sombra lilás super meiga e opaca. A foto acima foi tirada com flash. Entretanto, sem flash no ao vivo e a cores ela é um pouco mais escura, conforme é visível na foto abaixo:

Foto sem flash
 Vamos ao teste do bracinho?


Bom meninas, essa é a prova real rs com primer a cor da sombra fica bem intensificada e sem primer fica uma cor bem simplória. Confesso que esperava mais dessa cor de sombra, pensava que ia ser tipo uma Sweet Plum opaca hahaha mas a Iris também não deixa de ter o seu charme.

Eu, particularmente não curto muito sombras nesse tom pois acredito o ter muito destaque nos meus olhos. Mas gosto é gosto, o que serve pra mim não necessariamente servirá em outra pessoa e vice-versa certo?

E vocês, o que acharam? Usariam?

As novas cores de Sombras Minerais Mary Kay custam apenas R$ 21,00. Gostou? Então corre lá com a sua Consultora!


Beijinhos e até o próximo post se a coceira deixar o/

 

2 comentários:

  1. Ela é bonita mesmo Jackie, mas a sweet plum é A sweet plum
    hauahuauhauuah
    beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a cor muito linda, sou suspeita pois amooooo roxo.

    Preferi a verde pois realça olhos castanhos =P

    Bjos

    ResponderExcluir