Comprei (e amei): Delineador em Gel Carbon Black da Tracta

Hello girls!

Bora falar de maquiagem boa? de novo, toda hora rs

Finalmente tomei vergonha nessa minha cara e comprei um delineador em gel rs depois de muuuuito pesquisar consegui encontrar um dentro dos padrões de qualidade e financeiro também Jackieline Veras hahaha, o Delineador em Gel Carbon Black da Tracta

A Tracta já é uma marca queridinha das blogueiras (vide diversas parcerias entre a marca e blogs famosos) e tive o primeiro contato anos atrás quando comprei minha primeira base líquida. Estava entre o da Vult e este, mas o encontrei primeiro e resolvi levá-lo para casa.

Olha ele aí:


Acredito que todos os delineadores em gel sejam assim (esse é o meu primeiro): macio, fácil de utilizar, essas coisas. De fato, o delineador em gel tem MUUUUUITAS vantagens sobre todos os outros, mas vai da função que você deseja.

Eu não podia deixar de experimentá-lo logo já que ele é aplicável a qualquer situação e fui tratando de correr atrás de um tutorial e encontrei o da Glau Arruda (uma das maquiadoras que eu adoro e considero fáceis os seus tutoriais, clica no link a seguir!): Tutorial de Maquiagem Delineado Gatinho com Batom Colorido 


Se joga no tutorial, bebê!
 
Esse tutorial é piece of cake meninas! Não tem mistério e nem precisa de muita coisa. Usei duas sombras somente: uma da paleta Naked 2 (que é facilmente substituída por qualquer sombra bege) e a sombra Hazelnut da Mary Kay no côncavo (vamos falar sobre a área dos olhos em breve). O resto é trabalho do delineador rs. Não usei nada embaixo dos olhos porque meus olhos são pequenos e eu acho que fica muuuito chamativo (pro meu caso). Usei o pincel delineador de olhos da UBU (coisa de 5 dinheiros):


Ah, o batom que usei foi o Sunny Citrus da Mary Kay também ;)

Então meninas, estou apaixonadinha por esse delineador. Ele vem numa quantidade bem razoável e provavelmente vai durar umas duas vidas rs.

Eu queria mesmo era ter comprado o Fluidiline da MAC maaaas faltou tempo ($$$) sabe hahahha

Tudo bem, acredito que essa foi uma ótima aquisição aliada a um custo também razoável. O delineador em gel da Tracta assim como outros produtos da linha podem ser adquiridos em dois locais aqui em Manaus: Comepi e Renner. Eu particularmente prefiro ir a Renner porque a Comepi é sempre mais lotada. O preço também tem uma diferença entre as duas lojas. Na Renner ele custou 29,90 Dilmas, na Comepi está custando 33 dinheiros. 

E aí meninas, vocês tem algum delineador em gel? Qual?

Atenção: O delineador em gel NÃO substitui o lápis para olhos, visto que possui outra consistência e é de secagem MUITO rápida (agora que percebi que esqueci de mencionar isso acima hahah). Eu diria que o delineador em gel é para o acabamento nos cílios superiores. Na linha d'água e cílios inferiores o ideal é o lápis mesmo.

Por hoje é só pessoal!

Bom findi e aproveitem para se inspirar e treinar o delineado para aquela baladinha! rs

Beijos!


5 comentários:

  1. Muito legal, eu sou suspeita pois amo delineador. Confesso que tenho preguiça de usar a versão em gel =X ahauhaua

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Agora eu não quero outra coisa, eu ainda amo os lápis mas os líquidos as vezes eu me atrapalho toda. As vezes faço a base com o lápis e passo o liquido em cima. Agora nem preciso mais hahhahaha

      Excluir
    2. Eu faço isso também quando eu tô com pressa e não quero um delineado fino. Mas quando eu to inspirada eu uso o meu delineador em gel da love alpha, é muito amor <3

      Excluir
  2. falam muito bem desse delineador mesmo, adorei aqui! to seguindo, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Custo x benefício sai bem em conta mesmo. Mas cuidado: ele evapora bem rápido ;)

    ResponderExcluir