Glossy Box de Janeiro (Ano Novo Novos Sonhos)


Oi meninas, tudo bom?


Hoje eu vou mostrar o que veio na minha Glossy Box de Janeiro (Ano Novo Novos Sonhos)

Pra quem não sabe a Glossy box é uma caixinha que vem com 4-6 produtos (miniatura, full size ou amostras grátis) surpresa todo mês pra você testar

Mais detalhes acesse o link da página aqui


Eu sou assinante desde Junho de 2012 se vocês quiserem eu faço um post mostrando minhas caixinhas anteriores mas quem paga é meu irmão hehehe.
Ultimamente ela não tem valido a pena, a Natura era parceira dessa caixinha mas não é mais mimimi mas a Mary Kay ainda é o/

Vamos ao que interessa, o conteúdo da caixinha!



  • Deo Colônia "P" RACCO - "Deo Colônia de fragrância oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo"

WTF? Essa deo colônia fede muuuito =X me desculpe quem gostou, mas o cheiro é péssimo 

  • Creme de Estilizar Wella Pro Series After Sun Lisos - "Curta a estação com cabelos macios e hidratados sem ter que se preocupar com os danos do sol, praia, piscina e mar."
Eu ainda não usei, mas parece que é bom né? O cheiro é agradável pelo menos.
  • Mousse de parafina UVA Depilart - "O mousse de parafina protege a pele no banho de lua, auxilia na prevenção de pelos encravados e evita o ressecamento da pele"
Eu já testei uma parafina pra fazer banho de lua e que foi bem legal, pois minha pele é muito sensível ao processo de descoloração de pêlos. Vou testar.
  • Pó descolorante YAMÁ Proteção dos fios - "A linha de pós descolorantes Yamá oferece dez variantes de produto, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes..."
Esse eu também vou testar, não conheço essa marca só de nome
  • Lenços umedecidos Softy's Limpeza de pele - "A marca Soft's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia, e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando a limpa, fresca e respirando melhor."
Ok, mas pra mim vieram demaquilantes 3 em 1 e não os lenços de limpeza ._.


É isso meninas, o que acharam? Vale a pena assinar essa caixinha ou não?

Beijinhooos ^_^


5 comentários:

  1. Cara se tem uma coisa que eu acho uó é a Glossy Box mandar produto que você compra na mercearia dá esquina. E esse bapho que a Natura não é mais parceira dá Glossy? ~choquei ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? =/ esse perfume é de última.

      pois é, fiquei sabendo a pouco tempo também.

      Excluir
  2. A Glossy deve estar rindo de suas assinantes não é possível.. é os mesmo produtos, e a Blush foi pelo mesmo caminho.. Eu estou com a Bag Glam que é parceira do meu blog, está mantendo o nível e lançou até uma Premium!


    Blog Morena Flor

    Conheça a necessaire que vem com 4 a 6 produtos relacionados a Pele/Corpo, Mquiagem, Esmalte ou Mesclada
    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a Glossy Box poderia ser bem mais elaborada. Cancelei a assinatura da minha em Junho e não me arrependo até hoje, sinceramente.

      Excluir
    2. Pois é, só rindo mesmo! Eu continuo pois quem paga é meu irmão =P

      A blush eu cancelei, foi ficando MUITO ruim!

      Excluir