Oscar 2013: Red Carpet

Hey babies rs

Hoje vamos falar da premiação mais bapho da sétima arte: 85th Academy Awards (popularmente conhecido como Oscar) na verdade o Oscar é a estatueta e não o nome da premiação rs

Como não poderia deixar de ser, euzinha cinéfila que sou tive que fazer esse sacrifício ~cof cof~ acompanhei desde o desfile no Red Carpet até certa parte da premiação pois tinha que ir dormir e o expediente blogueira tem hora pra acabar no domingo hahaha pra poder contar pra vocês hoje os looks Up and Down, bora conferir?! Então se joga no glam, bebê!

Não sou A entendida de moda, mas guardei algumas opiniões da Kelly Ousborne e da Adriana do canal E! (acompanhei a transmissão alternando entre TNT e E!).

Vamos lá, começando com os Ups da noite ;)

O look TOP OF TOPS na minha (humilde) opinião foi o da Jessica Chastain (que estava concorrendo a estatueta de melhor atriz pelo filme A Hora mais Escura). Por mim essa fofa teria levado o prêmio ~melhor figurino da noite~ hahaha


Jessica estava vestida com um Armani Privé (inclusive essa foi a grande aposta da noite, muitas desfilaram com essa grife) dourado (ou nude?!) tomara que caia LHEEENDO. E a maquiagem então?! A moça estava simplesmente I-M-P-E-C-Á-V-E-L. Para mim foi o look que mais chamou a atenção.

A próxima é a ~queridinha~ de Hollywood Jennifer Lawrence (acho que ela foi a única salvação do filme O Lado Bom da Vida hahah).

Detalhe do colar para trás

Jennifer estava outra coisa linda de Deus no seu vestido Dior poder! rs a verdade é que ela dificilmente erra nos looks Red Carpet. Tão jovem e tão fashionista! Essa linda não só acertou vestido, como make, penteado e acessórios. Apesar do tombo na premiação, Jennifer foi aplaudida de pé e fez cara de "eu ganhei o Oscar hahaha pode rir"

Muito se falou da Amanda Syefried dizendo que ela havia errado o look, mas eu não achei nada disso. A bela inovou e estava linda. A diva quarentona Sandra Bullock também estava estonteante, incrível como o cabelo quase sempre não muda mas ela não deixa de estar linda! 

Gosto da Amanda Syefried de graça! rs
Uma que merece o espaço sozinha rs é a Charlize Theron. MELL DELLS que mulher linda. Uma sincronização de cabelo, vestido, corpo rs. Desde que eu consegui assistir (uma parte) o filme Monster, toda vez que olho pra ela me pergunto "mas é ela mesmo?". Namorado ficou pasmo ontem e não conseguia acreditar hahaha (ele assistiu o filme um dia desses). Parece-me que a Charlize adora um Dior né.. vide J'Adore rs

Charlize, sou tua fã mulher! hahah

A próxima, mas não menos importante, Naomi Watts ousou e acertou pq né, com esse corpo môbein. Essa linda também estava usando um Armani Privé que caiu muito bem. Impecável (só sei usar essa palavra agora hahah).


A Jennifer Hudson merece meu respeito por diversos motivos: linda, magra (há 2 anos ela era gordinha e resolveu entrar numa dieta daquelas) e num look arrasador e ousado, e ah! usando uma FENDA ah a fenda! (na minha opinião Oscar não é festa pra fenda mas tudo bem hahah)
 
Pra que essa fenda Jennifer?
Esses foram os looks Ups que chamaram mais a minha atenção particularmente. Agora vamos aos Downs ou diria look "tristeza" hahaha

A Anne Hathaway foi uma das primeiras a chamar atenção para o seu look "apagado", triste e desvalorizado. Claro que alguns sites puxa-saco disseram que ela estava Amazing mas pera lá gente.. a pessoa está concorrendo a uma estatueta, sabe que tem grandes possibilidades de ganhar e me apronta uma dessas?! VAMO COMBINAR rs 

Tá bom, o vestido é Gucci Prada gente (erro meu anteriormente, post atualizado) mas simplesmente NÃO COLOU! Anne você é linda, adoro seus filmes but.. you FAIL :P


Anne não estava ruim, ruim mesmo estava...
 
A Kirsten Stewart chegou ali de muletas e tal, tudo bem. Aí quando foi posar eu fiquei pensando "mas que look WTF é esse?" pq foi a única coisa que eu consegui raciocinar vendo o vestido dela quase caindo no corpo. Fora a expressão dela (a falta de expressão eu diria). Cara amassada, cabelo fora do lugar, é o estilo dela mesmo ou ela faz de propósito para parecer despreocupada? I don't know girls..

Why Kirsten why?
Quero deixar claro que não tenho absolutamente NADA contra a moça rs

ADORO a Melissa McCarthy e seu humor MARA mas QUEM, me digam, arrumou a moça? Poxa Melissa, vai uma aula com a Adele? rs


A maquiagem dela estava linda mas usar um vestido cinza que só valoriza os pontos fracos da pessoa NÃO é legal.

Helena Bonham Carter, me diga, você é a esposa do Tim Burton MUULLHHERR e usa um negócio desses?! Já pra casa! Juro que não entendo a Helena, parece que ela faz questão de manter o visual da Belatrix (do filme Harry Potter) e dar uma de despirocada.. vai entender rs

  
Senti falta de algumas celebridades como a Angelina Jolie e família e a J-Lo, e o Tom Cruise e a ex-wife Katie.

Então pessoal, esses foram alguns dos looks que mais chamaram a minha atenção, tanto para o bom quanto para o ruim e de muito mal gosto rs Vou parar por aqui antes que algum fã me bata por causa das xoxadas HAHAHHA :P

Beijinhos, postem suas opiniões aí pois não falei de todos os looks que reparei, esses foram só os Top Ups e os Top Down.

Até outra hora o/

Jackieline

6 comentários:

  1. Adorei Jack, em breve estarei liberando o meu post sobre o Oscar tb! :***

    ResponderExcluir
  2. Super divertido! Hauahuahau o vestido da Anne estava simples mesmo, mas acho que o que matou foi essa costura estranha do busto o.O
    Amei o post, parabéns Jackie! ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, meninas! Só uma dica pra vocês: coloquem as fotos maiores pra vermos detalhes hehe bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, não achei foto com mais zoom, as realmente boas estavam presas em Slides. Por isso não coloquei com mais zoom e também não queria copiar dos blogs rs

      Mas valeu hahah :P

      Excluir