Comprei: Pincéis Maria Margarida

Olá meninas, quanto tempo não é?!

Depois de um final de semana e início de outra bem atribulada (estou doente mas já melhorando), finalmente consegui fazer um post pois já estava ficando louuuuuca de tanto descansar e dormir. A minha mente não parava de pensar em quanta coisa legal eu poderia estar postando, mas não tinha forças para tal coisa :((

Enfim, vamos falar de novidades? que nem é tão novidade assim, mas mesmo assim é novo porque tem gente que não conhece ainda hahahaha

Lá pelo dia 25 de janeiro dei o braço a torcer, depois de ler umas resenhas e finalmente adquiri os meus pincéis Maria Margarida.

No site da empresa não há muita descrição sobre o tempo em que eles já atuam no mercado etc e tal. A marca é de Brasília e vende os pincéis em um kit ou de forma individual. Os pincéis são vendidos somente pela loja online e você pode optar pelo envio na forma PAC ou SEDEX (eu optei pela forma PAC e não me arrependi nadinha). Ah! muito importante, a maioria dos pincéis são de cerdas naturais de pêlo de cabra mas também há pincéis de cerdas sintéticas no kit.

Esses pincéis chegaram semana passada mas devido ao fato de eu estar doente não pude correr atrás deles na fonte (ou seja, nos Correios) e acabei por esperar até a terceira tentativa de entrega e finalmente hoje, eles conseguiram encontrar alguém na minha casa entregar.

Vamos ao que interessa né rs

Comprei apenas 3 pincéis (que constam no kit) por não achar necessário adquirir mais. Como vocês já sabem eu sou ~aLoka dos pincéis~ e já tenho a maioria todos representante dos pincéis que costumo chamar de básicos (ou seja, MUST HAVE meninas).

Eles vieram embaladinhos um a um em papel-bolha aí a gente fica que nem pinto em lixo estourando as bolhinhas juntamente com o catálogo da marca:

Produtinhos na caixa e embaladinhos

Vamos aos pincéis propriamente ditos né

Pincel para Corretivo 016 (R$15,90): este pincel é o de cerdas sintéticas e concentradas (ou seja, mais durinho), justamente para facilitar a aplicação de produtos cremosos e líquidos, olha ele aí

Perdoem meu cotoquinho minha unha rs

Pincel para Esfumar 013 (R$ 15,90) ~my precious~: ah gente! <3 <3 <3 este pincel possui cerdas naturais e é beeem macio, DIZEM por aí em algumas resenhas que ele é o irmão gêmeo separado na maternidade do E25 da Sigma (mulherada pira) a diferença é que esse veio para o Brasil e o outro ficou nos States (logo, é beeem mais caro hahaha)


E por último, mas não menos importante, claro..

Pincel para Sombra 010 (R$15,90): bom, este pincel eu comprei sei lá porque porque pincéis aplicadores de sombra nunca são demais (como pretendo investir na carreira de maquiadora cof cof, achei válido), dependendo do formato do olho você vai precisar de um tipo ou de outro. As cerdas desse pincel são naturais e permitem a aplicação não só de sombras mas como de pigmentos (segundo descrição do produto no catálogo), olha ele aí também:


E agora, todos juntinhos na embalagem <3

Como diria a Pri "vomitando arco-íris" rs
  
E então meninas, o que acharam? Comprariam os pincéis Maria Margarida? E os preços?

Minha opinião: assim, nas cegas, realmente fica difícil adquirir qualquer coisa pois as pessoas antes de comprar desejam "pegar" (propriamente dizendo) o produto para avaliá-lo. Considerando o preço e qualidade, os pincéis estão APROVADÍSSIMOS pelo selo Jackieline Veras de qualidade. Em substituição aos da Sigma (é o que dizem), melhor ainda né rs

Se estivessem na prateleira de alguma loja dessas de cosméticos, DE CERTEZA eu traria a maioria! hahah

Ah! e o frete? (vocês se perguntaram né rs) e eu só lembrei agora, na revisão do post, APENAS 14,20 (muito, na minha opinião :x) pelo envio PAC.

História real 
Estava comentando com umas colegas do curso de make que havia adquirido esses pincéis, uma delas simplesmente ARREGALOU os olhos e disse que eu estava pagando CARÍSSIMO e que existiam os pincéis da Macrilan que poderiam ser comprados a 2,00 mais ou menos. Eu respirei fundo e quase disse "o dinheiro é meu, dá licença" ou "você então nunca ouviu falar dos pincéis da MAC e da Sigma né amorzinho" mas engoli o seco e preferi não questioná-la pois entendi que ela não sabia muito do que estava falando (aquela ~eu~ se achando a entendida dos pincéis HAHAHHA). 

Não questiono os pincéis da marca Macrilan, sei que são bons. Mas não são ÓTIMOS, por favor. Para quem está começando a maquiar eu acho uma excelente aquisição, mas se eu vou maquiar profissionalmente, como vou adquirir produtos que terei que trocar em breve? Aí não dá né..
  
É como digo meninas, nem tudo que é o mais caro é o melhor e também nem sempre o mais barato é uma porcaria. 15,90 para pincéis com qualidade profissional está mais do que bom. Até para quem está começando a maquiar eles são uma excelente aquisição. Pincéis de maquiagem foram feitos para durar em torno de 10 anos, logo, você não precisará trocá-los tão cedo.

Bom, é isso meninas.

Beijinhos e até a próxima. Não se esqueçam de comentar! ;)

Essa sou eu, super cansada no final desse post    

4 comentários:

  1. Adorei Jack. Já quero comprar o F11, to doidinha =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho que fazer um curso de auto-maquiagem que é! hahaha to me coçando (também pela dengue) pra fazer uma make bafo u.u

    ResponderExcluir