Testei: Base Fit Me da Maybelline


Oi meninas, beleza?

Hoje o post é sobre base dãaan! Eu ganhei uma amostra (tester) da maybelline, teoricamente minha cor seria a 220 (natural beige), mas me mandaram a 250 (sun beige) pois a 220 estava em falta. Ela um pouco mais escura que a 220 claro né Priscilla? mas tem fundo amarelado também, a 225 (medium buff) tem fundo rosado!





A proposta da base é "Don't hide me, don't mask me, don't change me, fit me (não me esconda, não me mascare, não me mude, adapte-se a mim)

Bem interessante né?

Textura  líquida, mas não fluida.


Eu usei pincel duo fiber pra aplicar, o meu é da Macrilan.

Pincel duo fiber da Macrilan


A cobertura da base é de leve a média. Aplicado com o duo fiber ela fica leve. 
Pra quem não tem muitos imperfeições que não é o meu caso acho que ela é funciona bem. 
Ela é sequinha. Mas não é específica pra peles oleosas. Quero testar a base da maybelline feita especialmente para a pele das brasileiras, que é essa aqui

Produtos utilizados

Paleta de sombras NAKED 2 - Urban Decay
Blush Mellow Wine - Wet N Wild
Delineador líquido - Maybelline
Máscara The colossal - Maybelline
Batom cremoso Pink Satin - Mary Kay
Gloss dandelion - Benefit
Base Fit me, cor 250 - Maybelline
Lápis para olhos - Duda Molinos
Lápis longa duração - Natura Una
Pó compacto Natural Blend, cor Buff - Wet N Wild
Lápis para sobrancelhas brunette - Mary Kay (não está na foto)

Não usei primer para olhos, nem BB cream.

É isso meninas, dúvidas e sugestões, fiquem a vontade. Adoro os comentários de vocês. 
Beijoooos!




4 comentários:

  1. Pri, acho que pro seu caso seria interessante testar o Porefessional dá Benefit, acho que você já deve ter ouvido falar (de certeza). Mas claro amiga, falta tempo ($$$) eu sei rs

    Sim e as cores que tu usou da paleta, kede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sim, mas to sem tempo mesmo hahaha

      Esqueci de colocar, que usei uma sombra da Stila (diamond lil na pálpebra móvel) e duas cores da NAKED 2 (a busted no côncavo e a bootycall no ossinho da sobrancelha)

      Excluir