Testei: Blushes


Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post vai ser rápido, só quero mostrar os blushes que eu tenho no momento e dar minha opinião sobre eles.

Eu não gostava de blush até bem pouco tempo atrás, pois eu já sou rosa oh God why?, mas já me acostumei a usar blush todos os dias e até gosto.

Eu tenho alguns que são cintilantes e outros opacos. Prefiro os opacos pois minha pele é muito oleosa. Mas dependendo do maquiagem que uso nos olhos eu uso os cintilantes também. 


Os blushes que eu tenho no momento são esses: 



Strawberry Cream - Mary kay
Bella Bamba - Benefit
Shy Blush - Mary Kay
Cinnamon Stick - Mary Kay
Cherry Blosson - Mary Kay
Mellow Wine - Wet N Wild
Sunny Spice - Mary Kay

Meus favoritos são Bella Bamba (cintilante 3D), Shy Blush (cintilante) e Mellow Wine (opaco)

O Strawberry Cream e o Bella Bamba são gêmeos separados na maternidade, a diferença é que o da Mary Kay é mais pigmentado e mais barato ahahaha  Ele custa R$ 32 (5 gramas) e o da Benefit custa 139 "dinheiros" (8 gramas). Pode ser encontrado aqui

Ou se alguém quiser eu ainda tenho uma miniatura dele comigo (Bella Bamba), ela custa 30 reais ;)

Virei uma apaixonada por blushes, gosto de aplicar com chanfrado bem fofo da Mary Kay que torna a aplicação bem mais fácil.

Qual vocês gostaram mais?

Um beijo meninas, até breve!


5 comentários:

  1. Eu tenho a mesma opinião sobre blushes Pri rs mas confesso que eles dão um "a mais" na make. Eu tenho 2 Shy Blush e tinha um Golden Copper que por sinal é um bronzer liiiindo (mas já foi) e se adequa a qualquer tom de pele.

    adorei o post como sempre tu arrasando :*

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o mellow wine...n gosto de blush cintilante tb n, acho q a funçao dele (pra mim) eh soh pra dar uma corzinha mais saudável msm hehe bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mellow Wine é meu queridinho também e eu fiquei em dúvida quando fui comprar porque achei escuro na embalagem, mas ele é PERFEITO e dura muito. Eu amoooo! Bjo Priii

      Excluir