Lançamento: Lápis longa duração Natura Una (cor verde)

Oi meninas, tudo certo?

Hoje vim falar de um dos lançamentos da Natura! O lápis de longa duração (preto) da Natura já é um queridinho mesmo, já tem várias resenhas comparando ele com o mega, power, ultra desejado Lápis de Olhos 24/7 Glide-On da Urban Decay.



A versão tupiniquim não deixa nada a desejar para a versão Gringa!


Como se já não fosse bom ter um lápis preto (mega preto) a Natura lançou versões coloridas desse lápis todas comemorA \o/

Ele está disponível nas cores grafite, rosa e verde, possui textura macia, o que facilita a aplicação. O maquiador Marcos Costa ressalta que o produto funciona tanto em traços contínuos como em efeitos esfumados. Além disso, ele tem como grande diferencial o efeito iluminador, que abre o olhar.



A versão rosa pode ser usada como iluminador no ossinho da sobrancelha e no canto interno nos olhos. Perfeito <3

Eu como não sou rica hahahaha só comprei um --' 

E escolhi a cor verde pois destaca olhos castanhos =)


E o resultado fazendo delineado duplo foi esse (ignorem minha sobrancelha por fazer)




Eu amei *-*


Usei: Lápis de Longa duração verde (Natura Una)
Lápis de Longa duração preto (Natura Una) na linha d'água,
 Delineador líquido (Maybelline),
Máscara The Colossal (Maybelline)


O que vocês acharam meninas? Usariam?

Um beijo <3




4 comentários:

  1. Ficou MARA o delineado duplo ;)

    Já quero saber se esse lápis é tudo isso mesmo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual deles? ahuahua todos? o preto já é meu preferido de longe!

      Mas ainda não testei o Mega Impact da Avon (só a cor nude e eu amo!) que dizem que é super macio

      Excluir
    2. É sim! Eu tenho o preto Pri (inclusive tenho que fazer post sobre ele rs) é MARA e super macio que se você não tiver cuidado ele quebra muito fácil.

      Excluir
    3. quebra mesmo, tenho maior cuidado com o meu nude.

      Excluir