Paleta de corretivos Dermacolor 24 cores (BRX Red Cross)

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar uma paleta de corretivos que é queridinha entre as maquiadoras por ter alta cobertura (cobre até tatuagens) e ótima qualidade.

Existem vários tipos de paletas (mini paletas, de 2, 5, 6, 12 e 24 cores, entre outras) dessa marca.

Eu resolvi comprar a de 24 cores por achar que compensava mais o preço, já que essa marca não é barata aqui no Brasil.

O modelo mais conhecido das paletas de 24 cores é o modelo "K" (£67,75) mas comparando com o modelo que escolhi eu percebi que a única diferença era UMA cor. E o preço dessa (BRX Red Cross) foi 4 libras mais barato (£63,1)

Comprei a minha no site Extreme makeup quando estava na Inglaterra por que não achei em nenhuma loja física por lá.

Mas vamos ao que interessa, olha só os swatches:


OBS: Fiz os swatches no braço do meu marido por isso está tão branco rsrs

No modelo K vem a cor D30 no lugar da DF42. E a ordem das cores é diferente também. 

Eu estou usando essa paleta com muita frequência e a qualidade dela não se compara a nenhum outro corretivo que já testei. Uso inclusive como base. Mas pra isso é preciso diluir o corretivo com o próprio diluidor da Kryolan (Make-up blend)

Acho que valeu muito o investimento. Aqui no Brasil o lugar mais em conta que achei foi de R$449 (o modelo K) mas também já vi de R$700 =X

Vocês já usaram essa paleta?

Um  abraço!

5 comentários:

  1. Oi, Td bom? Qual a cor que você usa para olheiras, que fica mais próxima? Quero comprar um e to numa baita duvida!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. @Miliane de Freitas Oi Miliane, para olheiras vai depender da cor da sua olheira. Olheiras aroxeadas é melhor usar corretivos amarelos, olheiras marrons melhor usar corretivo coral. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Eu to muito na dúvida de qual comprar, vou pegar o refil. Mas cada vez que olho os swatches fico mais perdida! Uso nc35 mac e nc30 nas olheiras pra ficar um tom mais claro. Me sugeriram a d64, a d3.. já namorei a d4, mas disseram que é rosada e não combina (é isso mesmo? a d4 é rosada?). A DFD é muito laranja?
    Ahh e seria otimo um corretor tbm! Mas eu não sei, pq ja me indicaram laranja e amarelo, até hj não notei tanto diferença assim, devo estar fazendo alguma coisa errada ou não to usando os bons.

    Dá pra ver que tô mais perdida que cachorro em dia de mudança né? kkkkk
    Luz, por favor!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oie, aonde vc comprou a sua? Tô procurando um lugar confiável. Me ajuda :)

    ResponderExcluir