Paleta réplica Summer Eyes da Too faced

Oi meninas, tudo bem? 

Eu to com uma gripe que não me larga e for de garganta também =( mas to tomando remédio e já já passa.

Mas vamos lá ;) 

A paleta que vim mostrar pra vocês é réplica da paleta Summer Eyes da Too faced.

Eu era (ainda sou) um pouco receosa de comprar réplicas mas eu quis testar assim mesmo.

Olha a cara da bonita:


Eu escolhi essa paleta pela seleção de cores, principalmente esse Coral Crush, Toasted coconut e o Mermaid.

Olha os swatches:


Usei o primer de olhos da Too faced pra aplicar (fotos com flash e sem flash, respectivamente)

Fiz duas maquiagnes usando essa paleta e com "mini tutoriais:
 

O que acharam meninas?

Quem quiser adquirir pode ir na loja @olivercorselet no Instagram que custa R$ 49 e é frete grátis pra todo Brasil ;)

Beijos suas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário