Testei: Batom Dailus color linha matte

Oi meninas tudo bem?

Hoje tem post de batons! Quem se anima?

Batom é item essencial na bolsa de qualquer mulher e para mim, nunca é demais!

Esses que vou mostrar pra vocês hoje são da linha matte da Dailus. 

Eles não ficam matte na boca, com exceção do 60-cheirosa como vocês podem ver na foto:



Os outros tem um leve brilho, ou até mesmo parecem cremosos e não matte. Mas as cores são lindas não é?

Eu não sou fã de batom claro embora eu ache lindo em certas pessoas, mas em mim não "orna".

Meus preferidos são o 16-my dreams e 60-cheirosa.

E o de vocês?

Vocês encontram esses batons na loja Femme Cosmeticos nesse link AQUI  por apenas R$ 7,85 cada, precinho camarada hein? ;)

Não esqueçam de usar o cupom de desconto: PRISCILLA 
Usando esse cupom além do desconto você ainda leva um brinde da loja =)

Até breve meninas, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário