Testei: Mosaic bronzer Shade 2 (Sunkissed glow)

Oi meninas e meninas, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês um bronzer mosaico da marca inglesa MUA.

Conheço alguns poucos produtos da marca e são ótimos! Principalmente pelo preço.

Infelizmente como tudo não são flores, nós não encontramos essa marca (facilmente) aqui no Brasil. E quando encontramos é o "olho da cara"!

Eu comprei esse bronzer a mais de um ano e deixei lacrado porque já tinha outros 3 bronzers abertos, então acabei deixando esse de lado. 

Comprei porque achei bonito e barato, se não estou enganada me custou £ 2,5 (que na cotação atual dá cerca de 10 reais)

Olha aí como é o bonito (acho lindo esse mosaico):


Eu fiz o swatch individual de cada cor pra mostrar pra vocês que na hora do desespero (em uma viagem por exemplo) você pode usar esse bronzer como sombra. Eu usei o primer da too faced pra aplicar na minha mão ;)

Olha como fica no carão:


Me arrependi de não ter aberto esse produto assim que cheguei de viagem, porque agora só quero usar esse bronzer hahaha 

O que acharam? Eu ameeei. Vou comprar as outras cores quando tiver oportunidade 

Beijos e até breve 


Nenhum comentário:

Postar um comentário