BBB: Batom e Lápis para olhos Vult

Olá meninas,

Vamos falar da Tek Pix? [hauhuahua]

Vamos falar de produto BBB? Toda mulher gosta não é?! 

As vezes a gente tá perambulando por aí procurando uma coisa e acaba encontrando outra, certo? É exatamente nessa hora que surge AQUELE produto que enche os olhos com a sua beleza ~e com aquele precinho camarada~. 

Neste final de semana saí para uma empreitada atrás de pincéis ~aLoKa dos pincéis ataca~ com a minha amiga Priscila (a outra rs) no intuito de acharmos os da marca Macrilan (falo deles posteriormente quando adquiri-los) que a princípio não havia para vender na nossa abençoada cidade de Manaus. Até que, durante o curso de maquiagem que eu estava fazendo o boato de que havia pincéis desta marca surgiu. Mas quando a esmola é demais e o santo desconfia sempre, tinha que ter a parte ruim: a loja era na Zona Peste Leste (eu não consigo nem colocar uma descrição do quão ruim é essa zona da cidade, não pela segurança mas por ser MUITO QUENTE e não haver muitos locais de sombra enfim..). E CLARO, chegando lá depois de pegar um ônibus que cruza TODA a cidade, os pincéis haviam acabado #todaschora

Foi quando resolvi levar a Pri na famosa Comepi (a gente roda roda e acaba SEMPRE lá, incrível! rs) e por lá mesmo resolvemos deixar o nosso dinheiro se exercitando hahaha. Depois de fuçar fuçar e ajudar a minha amiga a escolher os seus pincéis (sim lá tem muita coisa boa mas quando se trata de novidade não é o local mais recomendado) eu resolvi dar um crédito a marca Vult novamente (pois já havia adquirido um lápis para olhos de lá, já já falo dele).

Estava atrás de um batom que fosse diferente pois a noite eu e Pri tínhamos um ~evento social~ agendado e never ever nessa vida eu saio desarrumada por mais que seja só um encontrinho entre amigos rs. Foi quando encontrei essa belezinha:

Batom Vult cor 34
Esse batom é um tom de rosa tipo ~chiclete~ mas na foto parece um avermelhado. A foto foi tirada sem flash na luz artificial. Claro que, eu não podia deixar de usá-lo logo e tirar a foto pra mostrar pra vocês (o namorado fica só olhando quando eu peço o celular dele pra tirar as fotos hahaha):

foi a melhor foto que consegui, juro! rs

Essa foto foi tirada na câmera do celular com flash, mas dá pra ver bem a cor do batom. E ele é lheeendo. Mas pense, a cobertura é tipo NET meio fraca e pra chegar nesse efeito eu tive que passar bastaaaante o batom.

A durabilidade também foi algo que não me impressionou muito. Durante o ~evento social~ quando eu tomei uma água somente, o batom foi todo embora ¬¬

Masssss, como estamos falando de um investimento de $6,99 dilminhas acho que ele cumpre o prometido ou seja, nada. É um bom batom para o dia-a-dia e mais nada rs e para uma saidinha rápida. Bom, ele não é duro e tem uma textura bem cremosinha, mas parece que fica "preso" na base dele até quando resolve sair e aderir na boca da gente HAHAHAHA (ótima descrição). Eu diria que o "investimento" vale sim.

Nota: 3/5 (não é 3,5 e sim, 3 de um máximo 5 - alguém me perguntou isso no Instagram rs)

Outro produtinho da Vult que REALMENTE me impressionou foi o lápis para olhos (ou delineador para olhos preto, conforme a própria descrição). Eu já havia adquirido numa compra passada mas resolvi não falar dele até adiquirir outro produto e a resenha ficar mais ryca e lhenda. 

Esse lápis é realmente uma coisa. Textura cremosa, fácil aplicação, boa pigmentação e me lembrou muito o Lápis de Olhos Mega Impact da Avon (vou falar dele em outra ocasião e ele é realmente MUITO BOM) na aplicação. Desliza fácil e delineia (assim que escreve?) muuuito bem. Além de [detalhe muito importante]: não é duro e nem esfarela. Piece of cake meninas. Olha ele aí:


Teste na mãozinha rs


Aqui não diz se ele é a prova d'água mas a verdade é que nunca borrou meus olhos e nem "derreteu". A secagem dele também é rápida e ele faz uma boa cobertura. Então, mais estalinhos para ele rs

Não é tipo o Lápis Super Preto da Contém 1g e nem Sephora mas já é bem bonzinho para fazer aquela make. Eu o uso com bastante frequência e a maquiagem dura a noite toda (claro, nada que um bom primer não resolva rs).

Foi assim que convenci a Priscila a comprar um para ela depois dela me perguntar qual lápis para olhos eu usava e achava bom hahaha

O preço também é camarada, varia de 12 e alguma coisa a 14 e alguma coisa porque eu o comprei por 12 e uns cents e a Priscila pagou 14, logo deduzo que haja uma variação de preço nesse sentido (o que é normal). Pode ser encontrado nas Comepi's espalhadas por toda a cidade. Acredito que tem outra loja em Manaus que também vende Vult, bem como Dailus e Koloss, é lá na Alvorada, parece e a minha próxima peregrinação será para as bandas de lá.

Além desses itens, a Vult tem uma série de sombras iluminadoras LINDAAAS e super pigmentadas (só não posso dizer sobre a duração porque não as comprei e testei), além de glitters, lápis para olhos em diversas cores, duo de sombras e recentemente vi um alvoroço sobre o lançamento da linha de pincéis da Vult. Quero conferir tudo isso e a próxima aquisição será das sombras iluminadoras (uma ou duas) mas é que anda faltando tempo ($$$$) sabe meninas e eu priorizo as maquiagens mais conhecidas hahahahah

Enfim, fica a dica para aquelas que querem adquirir produtos da Vult ou produtos mais em conta mas não conhecem tanto os produtos da marca. É comprar e testar, entretanto, nem todo mundo tem tempo ($$$$) para ficar gastando assim, certo? (hahahha)

Finalizo com a produção para o ~evento social~ que eu fui (namorado esperou tantoooo rs) e a foto do batom, após a aplicação do pó fixador da Catharine Hill nos lábios para o batom durar mais (sim, isso pode ser feito) e uniformizar a camada. Também usei o lápis de olhos da Vult.


Não, eu não sei fazer pose para fotos de carão rs
Sim, eu sei que parece que não passei corretivo, mas eu passei.. é que se tem uma coisa que me deixa apavorada é aquele braaaanco ao redor dos olhos

Até breve meninas,

Deixem seus comentários pois eles são extremamente importantes para sabermos se estamos fazendo os posts de forma a agradar vocês ;)

Mais posts vindo por aí o/




8 comentários:

  1. Ameii mesmo essa marca, já é uma queridinha pelo custo/benefício...o lápis para sobrancelha de cor "universal" da Vult também é muito bom! Meu dinheiro ficou todo na Comepi mas valeu a pena ;) bora ver como será a saga parte II - Le Alvorada hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esquecido que tu tinha comprado o lápis para sobrancelha. Na verdade achava que tu tinha levado o da Tracta ó..

      Sim, nossa próxima aventura é na Alvorada. Mas já é território conhecido por nós HAHAHAHHA

      Excluir
    2. Quero ir na Alvorada também hein? os produtos da koloss são MARA, eplo menos o pancake que eu tenho é muito bom, já quero comprar outro.

      O post ficou muito engraçado hauahuah um pouco longo, mas ficou ótimo ;)

      Não vou comprar mais batons agora pois não estou precisando =X (até parece que isso é motivo pra viciadas né? ok ._.)

      Não esqueçam de me chamar pra ir na Alvorada, bjos

      Excluir
    3. Em breve Pri, de preferência quando o salário sair hahahah

      Excluir
  2. Amei o post! Quanto a esconder olheiras tenho um produto ótimo...pois as minhas são de nascença! É um iluminador base diamante da linha mineral da contém 1g. Comigo funciona! BJS

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Quanto a esconder olheiras tenho um produto ótimo...pois as minhas são de nascença! É um iluminador base diamante da linha mineral da contém 1g. Comigo funciona! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li "base diamante" já pensei logo no preço HAHAHAHAH mas a dica foi ótima!

      Valeu amiga!

      Excluir
    2. Base diamante? :O hahaha deve ser tudo de lindoo!

      Excluir