Testei: Paleta "Sweet as candy" | Wet n wild


Oi meninas, tubo bem?



Hoje o assunto é sombras novamente \o/ eu amoooo <3



Essa paletinha se chama "Sweet as candy" e vem com três cores lindas *-* 

E já vem explicando onde aplicar cada cor \o/



A qualidade das sombras da Wet n Wild é bem boa, eu comprei 7 paletas da marca e não me arrependi! Depois eu mostro as outras pra vocês *-*

O que vocês acharam? Comprariam? Essas sombras estavam em promoção na Top Internacional, de acordo com a Jackieline Veras a Top não vai mais vender Wet n Wild #todaschora mimimi


Beijinhos ^_^



2 comentários:

  1. #todaschora [2]

    Menina fiquei super triste em saber que elas não seriam mais vendidas pois pretendia adquirir mais dessas paletas. A pigmentação é SUPEEEEER e dá de 10 a 0 em muita marca nacional por aí. Até dei uma conferida no novo catálogo (minha mãe é revendedora) mas somente os produtos da Arcancil continuam a serem vendidos :(((

    Infelizmente quando cheguei a Top só haviam sobrado corretivos, pós compactos e pouca coisa, sombra mesmo não tinha mais.

    Olha Pri, se fizer um desapego se lembra dazamigas maquiadoras ~cof cof~ rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação é maravilhosa mesmo, eu nem usei primer nessa foto :O

      A minha mãe também vende por isso consegui comprar algumas antes que acabasse, e não me arrependi nem um segundo (apesar de ter tantas sombras, mas pra mim nunca é demais =X)

      Eu comprei uma base em pó, um blush (maravilhoso) que dura muuuito, e dois pós compactos, hipoalergênicos, amei!

      Tem umas paletas da Wet n Wild de 8 cores, vc já viu? eu nunca vi aqui no Brasil pra vender, e já encontrei de 50 reais em sites (oi?) jamais pagarei esse preço =X

      ahauhauhauahu tá beleza, só acho meio improvável eu fazer desapego de sombras, porque sou a louca das sombras hauahuahua

      Bjos

      Excluir