Paleta de sombras NAKED 2


Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma das paletas mais famosas no mercado de maquiagens, a NAKED 2 da Urban Decay (UD). 
Essa paleta acompanha um mini gloss da marca e um pincel duplo. 



O assunto não é tão novo assim, mas vale a pena conferir.

A qualidade das sombras da UD é indiscutível. Eu pensei que era exagero de muita gente até ganhar a minha paleta e ver que ela é boa MESMO!

Ela é um SONHO. <3 <3 <3

No site da sephora ela custa 250 "dinheiros". Siiiiiiiiim, é isso mesmo!! Ela não é barata, principalmente devido aos impostos de importação (a treva) x.x


É possível encontrar ela mais barata em outros sites, mas tem que tomar cuidado pois existe a réplica dessa paleta e ela custa em torno de 100 reais por aí.

As cores são lindas, algumas tem acabamento mate, outras cintilantes e até mesmo glitter. A textura é incomparável, não é pó e não é creme. Só as sombras da UD tem essa textura. 




Dá pra criar muitas maquiagens usando essa paleta, tanto pra dia quando pra noite. São cores neutras mas não passarão imperceptíveis.

Se você tiver oportunidade de comprar não pense duas vezes. Vale cada centavo








Espero que tenham gostado meninas. Até a próxima 


Beijinhooooos ^_^




4 comentários:

  1. Encantada com as cores dessa paleta Pri!
    As cores mais nudes foram as minhas favoritas.
    porque vc não faz um canal de video pra gente?XD

    dorei o post. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila =D

      São lindas né? Eu não canso de olhar pra ela ahuahauha

      É uma boa ideia, só não tenho filmadora ainda. Quem sabe em um futuro próximo ;)

      Obrigadaaaa. bjooos ^_^

      Excluir
  2. Se eu soubesse que era TUDO isso que me falavam eu teria pedido pro namorado comprar mais coisas como a The Vice, pelo menos HAHAHAHA :P

    ResponderExcluir