Linha completa dos pigmentos e algumas sombras unitárias da Dailus Pro

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar os pigmentos da Dailus PRO e algumas sombras.

Eu recebi na minha maleta (do sorteio com a Bruna Malheiros) todas as cores desses pigmentos, imagina como eu fiquei feliz né? *-*

Olha como são lindos de morrer (sem primer):


Sou apaixonada pelo pigmento 28 que é um furta cor marrom e verde, parecido com o pigmento blue brown da MAC.

Outro pigmento que gosto muito é o 04, ele é um glitter bem fininho que sá pra usar em cima de qualquer maquiagem pra dar AQUELE toque final.

O pigmento 06 é comparado ao pigmento Vanilla também da MAC mas com um  fundo mais amarelado. 

Os pigmentos opacos são: 02, 24, 30, 34, 36, 38 e 40. Todos os outros são satin ou cintilantes.

Também recebi algumas cores das sombras unitárias.




Algumas sombras esfarelam um pouco mas nada que não dê pra trabalhar com elas. São bem pigmentadas (não usei primer pra aplicar)

Fiquei chocada com a pigmentação dessa sombra 26, porque normalmente sombras claras opacas são menos pigmentadas por natureza, mas essa é MARA!

Fiz um cut crease usando algumas dessas sombras e pigmentos:





Espero que tenham gostado, alguma duvida é só perguntar aqui nos comentários.

Sugestões me encaminhem no email: priscillaolivermakeup@hotmail.com

Me sigam no IG: @prix_oliver

Beijos e até breve seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário