Testei: Máscara de hidratação intensa – Moroccanoil (tampa marrom)

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de cabelo novamente =) 

Estou tentando me livrar dos pigmentos vermelhos e comecei a usar um produto para retirar a colocação dos fios (mas isso é assunto pra outro post, em breve)

Com o uso desse produto eu achei que meu cabelo ressecou um pouco então tive que recorrer a máscaras de hidratação.

Eu já tinha a máscara de hidratação intensa da Moroccanoil a alguns meses, mas como meu cabelo não estava tão detonado, principalmente depois que usei o kit de escova progressiva da Inoar (post aqui) eu não tinha falado dela pra vocês aqui no blog, mas agora chegou o momento =)

Existem 3 versões da máscara, a minha é essa da tampa marrom:


Vamos ver o que essa máscara promete:


"Essa máscara altamente eficaz é um tratamento rico e cremoso, projetada para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. Além disso, revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a maleabilidade. Os produtos da linha contêm óleo de argan como ingrediente ativo. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação.

Ação: O óleo Marroquino tem uma fórmula patenteada que não acumula nos fios. Suaviza o cabelo incontrolável e restaura o brilho e maciez. Renova naturalmente a estrutura do cabelo, restaura e dá brilho ao cabelo sem vida."

Ela tem uma textura grossa, que não escorre, não é tão espessa quando a Absolut Repair da Loreal por exemplo, mas ainda assim rende muito e espalha super bem. Deve ser usada 2 vezes por semana. O cheiro é muito bom =) nunca usei o óleo dessa marca mas dizem que é o mesmo cheiro.

Vamos ver os resultados de 1 aplicação:


Sei que não dá pra ver muita diferença assim em fotos, mas acho que o cabelo ficou mais brilhoso sim. 

O produto que estou usando pra retirar os pigmentos do meu cabelo (Dekapcolor, post aqui) deixou o meu cabelo um pouco seco e a máscara ajudou o cabelo voltar a ter vida.

Não fez um milagre (nenhum produto de cabelo faz, pelo menos os que eu usei até agora rsrs) mas com o uso contínuo vai devolver a hidratação que foi perdida no processo de despigmentação.

Agora é fazer cronograma capilar (hidratação, nutrição e reconstrução) pra recuperar o cabelinho.

A máscara não é barata, a minha custou R$160 e eu comprei aqui em Manaus mesmo.

O que acharam meninas? Vale a pena? Já usaram?

Beijos e até breve ;)


8 comentários:

  1. Por 160,00 essa máscara deveria hidratar e fazer escova no seu cabelo, isso sim uaehuah

    Brincadeira rs

    Acho que toda máscara só mostra mesmo os resultados com o uso continuado. E as vezes de um único produto da linha não faz taaaanto efeito quanto se fosse usado toda a linha. Mas é cara, eu sei. Nem sei como tu pagou 160 reais olha hahahahah

    As vezes a gente sente mesmo a eficácia do produto quando o cabelo tá realmente detonado. Como você fez o tratamento com o Argan o seu cabelo acho que estava mais preparado pra receber o outro produto. Não sei ne rs

    :d beijos Pri, ótimo post! Estava faltando falarmos de cabelos no blog

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras ahuahauhuahua também acho Jackie, mas fazer o que né? queria saber se era TUUUUDO isso mesmo que falavam dela e uma coisa eu tenho certeza, não compro mais. Não porque não é boa, mas não vale 160 reais.

    Pois é, eu acho que dá pra ver melhor resultado quando o cabelo tá detonado mesmo.

    Obrigada :g tá vindo mais post de cabelo por aí hahah beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa é máscara é boa mesmo,todos falam muito bem do produto. Agora a moda é óleo de Ojon dizem que é o melhor. Na Beauty Fair a grande maioria dos cremes para cabelos tinham em sua fórmula o óleo de Ojon, é mega cheiroso e dizem que é melhor que o Moroccanoil. É aguardar para ver. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Sheila Lameira

    oi Sheila, eu tenho um mini óleo de Ojon só não me lembro d qual marca, veio e uma glossy box. É super cheiroso mesmo, mas não achei melhor que o de argan não. Achei bem parecidos na verdade. Beijos e obrigada pela visita. :g

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Moroccanoil! E essa máscara é tudo de bom,fora o cheiro neh?Delícia d+...Compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br) e lá tem preços ótimos,super recomendo meninas...Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. @Flavia Albuquerque

    O cheiro é excelente mesmo. Beijos Flavia :g

    ResponderExcluir
  7. Eu trouxe alguns dos produtos da Moroccanoil do exterior e estou vendendo, com preços abaixo do mercado inclusive! Caso alguém interesse dani@uberlandia.com
    whats 3492697436

    ResponderExcluir
  8. Eu trouxe alguns dos produtos da Moroccanoil do exterior e estou vendendo, com preços abaixo do mercado inclusive! Caso alguém interesse dani@uberlandia.com
    whats 3492697436

    ResponderExcluir