Paleta Black Lace da First Kiss

Oi meninas, tudo bem?

Cá estou eu de novo, tentando manter a frequência de posts para vocês =)

Hoje vamos conhecer a paleta Black Lace edição limitada da First Kiss *-*

Quando a Marisa da loja Femme cosméticos me mandou essa paleta eu quase caí pra trás, porque eu queria muito pra mim rsrs

Olha como as cores são lindas:


A paleta acompanha um primer de olhos também (esse creme cor da pele do lado direito).

Eu fiz um croqui (usando o primer de sombras que acompanha a paleta) pra testar algumas cores e amei o resultado, olha só:


E claro que eu fiz uma make nos olhos né? Dessa vez eu optei por um smokey eyes com um toque de cor. Usei apenas 4 cores pra ficar mais fácil =)

Também usei a base de sombras da paleta, mas na parte mais escura eu usei o lápis preto da Toque de natureza como base.



Produtos usados nessa maquiagem:

* Paleta de sombras: Black Lace da Firts Kiss - Compre AQUI

* Lápis de olhos: Lápis preto da Toque de natureza - Compre AQUI

* Base: Elf Studio Acne Fighting - compre AQUI

* : Pó compacto finalizador Toque de natureza - compre AQUI

* Blush e contorno: Duo blush contorno e blonzer ELF - compre AQUI

* Batom: Color Statement da Milani, cor 26- Nude Crème- compre AQUI

* Cilios postiços: Paparazzi 02 da First Kiss - compre AQUI


Em breve terá post detalhado de cada um desses produtos


Não esqueçam de usar o cupom de desconto: PRISCILLA 
Usando esse cupom além do desconto você ainda leva um brinde da loja =)



Um beijo e até breve meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário