Inspirações de Cut crease usando pigmentos da MAC *-*


Oi meninas, tudo bem?

Hoje tem post com as duas maquiagens cur crease que fiz usando pigmentos da MAC *-*

A primeira eu fiz com aos pigmentos: Vanilla, Golden bronze, violet e grape.

Também usei o pigmento n° 08 da Dailus color (esse douradinho)



No côncavo usei as sombras: Barlust e blackout da Urban Decay.

Nas sobrancelhas estou usando o dipbrow pomade da Anastasia Bervely Hills (preciso fazer resenha dele pra vocês) na cor dark brown: 
A próxima maquiagem foi feita com os pigmentos: Silver dusk, Naked, Tan, e Heritage rouge, todas da MAC.


Para esfumar o côncavo usei a sombra vinho da paleta de 30 cores da Catharine Hill e a sombra blackout da Urban decay pra marcar o côncavo:
O que acharam meninas? Me contem!

Mandem sugestões pra mim =)
(prix_oliver@hotmail.com)

Me sigam no Instagram @prix_oliver <3

Beijos e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário