Blush em Creme Sheer Copper Mary Kay

Hey meninas! Tudo bem?!

Bom, hoje vou mostrar pra vocês o blush que sempre uso nos tutoriais do blog: é o Blush Cremoso Sheer Copper da coleção Art of Nature, lançado a umas capanhas (muitas campanhas) atrás.

Confesso que, sempre fui preconceituosa em relação a blushes cremosos. Achava que eles eram altamente pigmentados (e são!) e deixavam o rosto muito marcado. Ledo engano colegas rs

Devo dizer também que sou apaixonada por tons de blush acobreados. Simplesmente me enchem os olhos, muito mais do que os rosadinhos! Gosto de tons que deixam um ar saudável na pele da gente sem parecer que estamos exageradamente maquiadas ou mesmo com as bochechas muito coradas. Acho que blushes rosados/avermelhados simplesmente não combinam comigo (mas já estou mudando de ideia rs). É uma coisa bem pessoal mesmo rs


Esse blush já passou por tanta coisa hahaha

Já caiu, quebrou e eu consertei de volta rs

Então, apesar de cremoso (mas não tão cremoso assim) eu o utilizo com um pincel mesmo (pincel chanfrado pra blush da Macrilan) e depois esfumo bem para tirar a marcação porque ele concentra a cor muito fácil. Às vezes, quando acho que está muito marcado passo o pincel com pó compacto por cima, só pra "apagar" um pouco a marcação rs


Esse é de longe meu blush preferido e pra mim o mais interessante é que ele combina com todo tipo de pele. Das branquinhas até as mais morenas ele se adequa bem aos mais diversos tipos. E também é adequado as mais diversas ocasiões: do trabalho a um evento social noturno, happy hour, baladinha etc (falo isso porque já usei em todas essas ocasiões).

Resultado final:

cara de saudável rs
Nesse dia eu ia sair de manhã e só usei um BB cream + pó + blush + batom (e ÓBVIO correção de sobrancelhas haha).

Blush é uma coisa que dura tipo.. vidas e esse aí já tá comigo faz um tempo e mesmo eu usando para o dia-a-dia bem como para os eventos da vida ele tá bem longe de acabar rs

O único problema é que ele foi edição limitada e NÃO está mais disponível para venda regular na Mary Kay (exceto com as próprias Consultoras que ainda devem tê-lo em estoque).

Entretanto, na linha regular de blushes minerais a MK tem um blush de tom muito semelhante: o Golden Copper. A diferença básica é que o GC puxa mais para o dourado/cobre e o SC mais para o cobre/alaranjado. Sem dúvidas é uma boa alternativa. O GC será minha próxima aquisição juntamente com o Shy Blush que dizem por aí (dizem..) é o irmão gêmeo separado na maternidade do queridinho (e super desejado) Orgasm da Nars (de acordo com resenhas que leio por aí rs).

A Bruna Tavares do Pausa para Feminices já fez a resenha do Golden Copper e eu achei MUITO parecido, a diferença é justamente na cintilância (que puxa para o dourado mesmo). Leia aqui.

O preço dele foi R$38,00 e a Mary Kay tem muito dessa coisa de lançar o produto e retirar ele de linha deixando a gente só na vontade :(((

E aí meninas, gostaram? Vocês gostam e acham apropriado esse estilo de blush para as mais diversas ocasiões? 

Então, até a próxima o/

Beijinhos :D

8 comentários:

  1. Gostei muito da cor dele. Adoro cores assim!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito =)
    Confesso que sou JACÚ pra blush, tenho medo de errar na mão então tenho um lá em casa velhinho, mas que sei que não vou errar pelo tom da cor.
    Vou procurar algum da MK naquele tom e depois te digo como ficou.

    ResponderExcluir
  3. Esse blush realmente é muito bonito, e como vc disse apesar de ser cremoso ele não faz "meleca"

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Jackie eu também não curtia muito o blush em creme, mas aí acabei recebendo o da Contém 1g e me apaixonei por ele. Aplico da mesma forma que você, mas como o meu é tom de marrom, uso para contorno. A cor do seu é linda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou consultora em pernambuco qualquer dúvida entre em contato comigo. Tenho pronta entrega, envio pelos correios.

    Whatsapp: 8796056713
    email:biancafreitasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. @Sheila Lameira

    É Sheila, a gente cria um certo preconceito mas é pura bobagem né! Só testando mesmo para saber :D

    beijos!

    ResponderExcluir