Batom Super Stay Color 24 horas (Maybelline)

Oi meninas, como estão? Quanto tempo né? Como foram as festas de fim de ano?

A propósito Feliz 2014 =) O blog completa um ano em breve (dia 07 de janeiro) e vamos comemorar né?

Hoje vim mostrar um batom que está comigo a muito tempo mas que sempre adio o post sobre ele. Hoje sai rsrs

Eu AMO batom vermelho e a proposta dessa linha da Maybelline é durar 24 horas na boca. Batom vermelho + longa duração = perfeito!

Porque é muito chato quando a gente usa batom  vermelho e tem que retocar toda hora senão fica horrível!

Olha como essa cor é lindaaa:


Usei em uma festa de 15 anos que fui e durou a noite toda, comi, bebi e ele estava lá firme e forte. Recomendo muito essa cor (510 - red passion).

Esse batom é líquido e seca nos lábios quando aplicado, formando uma película. A sensação não é boa, pois fica "puxando" os lábios e super seco. Mas aí você aplica o segundo passo que é um balm que acompanha o batom.

Eu gosto muito mas só uso em ocasiões onde retocar o batom é complicado. 

O que acharam meninas? Batom vermelho é amor <3 haha

Beijos <3


6 comentários:

  1. Adorei a resenha, o batom é muito lindo, jura que dura 24hs? Então é perfeito.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Marcelo Alves Se dura 24 como promete eu não sei, mas umas 12 horas bem dignas sim. O segredo é nunca deixar ficar seco e usar o balm sempre depois que comer.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e gosto, mas como você uso em festas para evitar retoques. É muito bom e a cor é divina. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Sheila Lameira

    É perfeito pra festas mesmo Sheila. Obrigada pela visita. Beijos :g

    ResponderExcluir
  5. aonde vc comprou essa cor?? nao acho em lugar nehum...

    ResponderExcluir
  6. @raquel martins

    Oi Raquel, eu comprei essa cor na Inglaterra. Pensei que era padrão no mundo todo mas quando cheguei no Brasil também não consegui achar =/ Beijos.

    ResponderExcluir