Meus batons



Oi meninas como estão?


Hoje estou de volta para falar de um assunto que todas (ou a grande maioria) AMAM que é o batom!


Item de primeira necessidade na bolsa de qualquer mulher e muitas vezes o ÚNICO item que algumas usam ou têm.E MUITAS vezes o único item que os homens prestam atenção em uma maquiagem.

Então hoje eu vou mostrar pra vocês os batons que eu tenho no momento e separei por tonalidade pra ficar mais fácil.

Como eu já falei em outro post eu amo batons vermelhos *-* e é o que tenho em maior quantidade.
Vermelhos mates (Vult, Quem disse Berenice, MAC e Avon)


O cor 54 não dura muito nos lábios. Eu amo o Ruby Woo e gosto muito do vermelhaço por durarem bastante. O Vermelho mate da Avon fica rosa na minha boca .-.



Vermelhos cremosos (NYX, MAC, Avon, Sephora)

O Snow White e o Kanga rouge são lindíssimos e duram uma eternidade na boca. O Maça do amor dá vontade de comer e o 10 Maniac tem um gosto horrível =X

Rosas (YES, Mary Kay, Catharine Hill, Revlon)
Não sou fã de batons rosa, mas acabei ganhando alguns e outro vieram em boxes que eu assinei. Os meus favorito são o Pink satin e o 050 Culture. Os outros eu esqueço que tenho.

Corais e alaranjados (Duda Molinos, NYX, O Boticário, NYX)

Já os batons corais eu gosto muito e percebi que não tenho muitos, pois eu doei alguns e outro eu esqueci de fazer swatch pois estava na minha bolsa. Os batons alaranjandos não são meus favoritos mas esse do Duda Molinos (Tangerine) veio em um kit que eu comprei e o Vitamin veio em uma box que assinei.


Vinhos e aroxeados (NYX, Avon, Wet N Wild, Sephora)

Amo batons cor de vinho *-* Mas tenho poucos também =( 

O merlot da NYX é primo do Luxurious da Avon, um dos poucos batons que estou usando até o fim.

Nudes (MAC, Vult, Mary Kay, Mary Kay, Sephora)

E os nudes não podem faltar né? Acho um charme e apesar de achar que não combinam comigo eu insisto em usar porque acho chique ahuahauha ^^

Como vocês podem ver o Kinda Sexy (MAC) é primo do cor 68 (Vult) são bem parecidos.

O meu favorito é o Shell, acho que ele é um nude que combina com todo mundo e não tem cara de nude e por ter um fundo rosado não te deixa com a boca "apagada".

E vocês meninas, gostam de batom, sim ou com certeza? aauhauha

Me contem!

Um beijo e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário