Batom Plum Me Maybelline o lilás que você ama ou odeia!

Oláaaa mocinhas e mocinhos! Hoje é sexta-feira \o/


Junho chegou! :D festa junina são joão docinhos gordices pula a fogueira

Tô naquela fase "caça ao batom" sabem rs rs e por onde eu ando eu fuço atrás de batom hahaha

Essa semana passada estava passeando no shopping mais precisamente nas Americanas e eu resolvi escolher um batom da Maybelline da linha Hydra Extreme Matte que de matte não tem nada

Há um certo tempo eu já paquerava esse batom mas ainda não havia comprado pois ele ainda não tinha me conquistado totalmente. Aí ele tava lá sem fazer nada e eu também e resolvi trazê-lo para casa rs

Gente que batom LHENDOOO <3 *suspiros*

Não sei pq essa coisa de "ser diferente" me atrair u.u mas eu realmente só gosto quando o batom é suficiente chamativo ou poucas pessoas usam HAHAHAHAH até quando dizem que é feio aí que eu gosto mesmo rs rs

Olha ele aí:


As vezes as fotos com flash exibem uma cor diferente do real e o batom na foto parece um rosa magenta mas garanto que não é não!





Descrição:

"O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.

O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares." 

Que a Maybelline é uma ótima marca nesse mercado isso todo mundo já sabe! Logo, os batons dessa linha são MARAAAA \o/ aliados a um custo razoável :D

O batom pode até não ser completamente matte mas ele é bem molinho e hidrata bem os lábios. A fixação também é bem boa mas com o passar das horas ele tende a acumular no contorno dos lábios.

Bora ver como ele fica na boca?!




Esqueci de colocar u.u a primeira foto é sem flash e a segunda com flash

Odiadores odiarão a cor haha é um batom super tendência de inverno mas aqui NÃO tem inverno :( então a criatividade rola solta!

Eu uso para o dia-a-dia mesmo mas a noite também ele fica lindemaisss!

Ah gente sou suspeita pra falar, é o tipo de batom que você AMA ou ODEIA! Mas como eu gosto dessas cores chamativas pra mim ele é perfeito *.* não curto boca apagada não

Depois do Shocking Pink da Nyx esse é o meu favorito :D

Outra foto (sem flash):





E o precinho? Como tudo da Maybelline esse é bem em conta: somente 14,90 dilmetes

Onde encontrar? Lojas Americanas (adooooro essa coisa de ir lá, mexer e escolher tudo sozinha), Comepis (aqui em Mao) e farmárcias ;) 

A Linha Hydra Extreme Matte possui mais algumas cores como o Red Revolution  (já tenho e mostrarei em outra oportunidade), Forever Red (vermelho também), Nectarine Juice (um laranjinha), Impress Me e Electric Pink (rosas), Play Peach, Teddy Bear e Sweet Toffe (ambos neutros).

E aí gostaram? Odiaram? Usariam? :D aproveitem e se joguem na balada de sexta-feira com esse batom hahah

Me contemmmm, quero saber!

E o Sorteio, já estão participando? ;)

Beijinhos

Jackie


2 comentários: