Comprei: Produtos da Coleção Hollywood Mystique da Mary Kay



Oláaaa gatíssimas! :D 

Quanto tempo! correria demaaaaais mas a partir do dia 24 estou de férias \o/ woohooo e tem muito post bom vindo aí!

Daí que os produtos da Coleção Hollywood Mystique da Mary Kay chegaram e como eu havia prometido, ia mostrar pra vocês alguns que eu tinha escolhido para mim! Chegou a hora! #todasvibra

De cara eu já havia simpatizado com o Delineador em Gel pois a Mary Kay tava devendo um pra gente ne! Mas me surpreendi mesmo com os batons líquidos! Vamos ver então :D

Gente! Me amarrota que eu tô PASSSAAADA com esses produtos!




A Mary kay lançou uma coleção lindíssima com duas cores do Delineador em Gel e três do batom líquido.

Optei somente pelo Jet Black (delineador) e as cores Bold Fuchsia e Radiant Red e olhaaa que BABADO esses batons líquidos!

Bora ver? :D

Primeiramente, o delineador:


Tô B-A-B-A-N-D-O nele! Foi tudo o que eu pedi :D (aposentei o da Tracta HAHAHA). Ele é suuuper molinho e até exige um certo cuidado no uso. Eu fui logo colocando o pincel e o bicho quase afundou hahah me lembrou bastante o Fluidline da MAC (será este um primo de classe média do gringo MAC?)

Outro detalhe: seca SUPER rápido! Passou, secou! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo haha

A embalagem dele é de vidro que nem o primo ryco dele! JURAVA que era de acrílico que nem o meu da Tracta. E a quantidade também, parece durar para a vida toda (menos as que amam um bom delineado que nem eu haha). Ele vem com um pincel de cerdas bem durinhas como vocês podem ver na foto, mas não sei informar se ele cumpre bem o papel. Para não arriscar usei o meu chanfrado mesmo ;)

O preço é de 47,00. Justo né galere!

Aí aproveitei logo para fazer as fotos dos batons líquidos. De começo eu fiquei muito frustrada com o Radiant Red, mas ontem quando usei pela segunda vez foi quando eu realmente vim compreendê-lo rs rs





Ai gente, não sei nem o que dizer (mentira eu sei sim HAHAH). Pense num batom LINDO de morrer e esse efeito "brilho molhado" fica lindemaiiiss! *suspiros*

Os DOIS são batons lindíssimos! Tive uma dificuldade TREMENDA de usar o Radiant Red da primeira vez, mas depois peguei o jeitinho rs rs ele parece ser mais viscoso e meio "duro" mas acho que foi só a impressão da primeira vez. 

O Bold Fuchsia é LINDO DE MORRER! E só confirma o meu gosto por batons rosa (mas claro que eu amo vermelho também, mas amo mais rosa HAHAH)

O ÚNICO ponto negativo é que se você não tomar cuidado vai fazer lambança e sujar os dentes que é uma beleza hahaha

O preço de cada um é 38,00 e se você AMOU e é de Manaus, já sabe com quem falar né!

Daí que eu também aproveitei pra fazer um look completo e mostrar a vocês!

~aquela se achando~ 



A combinação delineador e bocão marcado nunca sai de moda né gente?! :D *se sentindo A dyva*

(perdoem a espinha estourada no nariz HAHAH)

E então gatíssimas, gostaram?

Aproveitem que o final de semana é pra gente treinar AQUELE delineado!

Besos mocinhas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário