Loja Nyx Manauara Shopping e Lançamentos

Oláaaa senhoras e senhores, moças e rapazes que estão aqui rs rs

Como estão? Ninguém me perguntou mas estou ótima! de férias, aproveitando o namorado, com várias ideias de post, arrumando algumas coisas do blog rs rs :D

Então, bora falar de coisa boa e novidade? Como sempre aqui a gente só fala de coisa boa né rs rs

Daí que eu e a Pri fomos conhecer de pertinho o quiosque da Nyx que finalmente chegou na terra baré no Manauara Shopping. Chegando lá... parecíamos pinto no lixo confiram abaixo rs:

A loja da Nyx foi inaugurada dia 07 de junho e tem como proprietária a simpática Priscylla que nos atendeu muito bem por sinal. O Nyx Team todo foi super simpático. Experimentamos tudo o que estava ao nosso alcance: batons, lápis para olhos, delineadores (e paramos por aí pois ficamos um tempão experimentando somente este hahah)



Os produtos que mais chamaram a nossa atenção e que fazem parte dos Lançamentos 2013 foram: The Curve, uma caneta delineadora MARAAAA (mostro já) e os delineadores com glitter, lindíssimos!



Descrição obtida no site (gringo):

"An innovative, ergonomic shape that makes applying liquid liner mistake-proof. The grip zone provides just the right hold to make application precise, secure and best of all...effortless."

Tradução ao pé da letra rs: "Um formato inovador e ergonômico que torna a aplicação do delineador líquido a 'prova de erro'. A zona de aderência fornece a maneira certa para uma aplicação precisa, segura e o melhor de tudo... sem esforço."



Então, nossa opinião: GENTE me amarrota que eu tô PASSADA! Pense num delineador bom! Olha, eu particularmente não curto canetas delineadoras pois o efeito fica que nem caneta Pilot (aquelas pra marcar cd/dvd) hahah mas para esse eu tirei meu chapéu. Além de super fácil de aplicar, devido ao seu formato, a duração também é muito boa. Passei em torno das 15h e cheguei em casa as 21h e ele estava lá intacto! A duração promete ser 24h. 

Preço: R$ 99,00

Outro produtinho que também chamou bastante a atenção foi o Push Up Bra For Your Eyebrow um lápis para sobrancelhas 2 em 1 (função iluminador e lapis universal para sobrancelhas), olha ele aí:




Preço: R$ 69,00

A Nyx é o tipo de marca que vende por si só pois dispensa apresentações e comercial rs rs TODO MUNDO sabe que a marca é bem boa e que mesmo a preços um pouco acima da média (aqui no Brasil) é uma das que realmente vale a pena adquirir algum produto nessa vida hahaha

Eu e Pri fizemos uma encomenda recente na Cherry Culture e ela pediu esse lápis. PENSE no meu arrependimento de não ter pedido um pra mim :( #mimimi

Mais algumas fotos da nossa passagem por lá ~cof cof~



O quiosque da Nyx fica no Piso Castanheiras, próxima a Arezzo, no Manauara Shopping ;)

Para maiores informações sobre preços e produtos acessem www.nyxcosmeticos.com.br

Então meninas, é isso! Recomendo uma visitinha para conhecerem mais sobre os produtos da marca que dispensam apresentações. Acho válido quiosques e lojas de marcas que não temos acesso tão facilitado pois temos a oportunidade de experimentar os produtos e assim perceber se tal produto serve ou não para nós. Além do atendimento super atencioso do Nyx Team deste quiosque.

Gostaria de ressaltar que o post NÃO foi patrocinado pela loja e as opiniões aqui mostradas são de exclusiva responsabilidade nossa e baseadas em nossas percepções. ;)

Beijos gatinhas!

;)

Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário