Testei: Eye Shadow Base HD (NYX) e Sombras Duda Molinos (Caxemira e Kira Toro)

Oi meninas, tudo beleza? (y)

Bem continuando os posts sobre primers de sombras vamos falar hoje do  Eye Shadow Base HD da NYX <3

Olhem a cara do bonito:

 Eye Shadow Base HD (NYX) 

 Ele é um líquido bege e não adiciona cor a pálpebra quando seca e a secagem é bem rápida.
 Eye Shadow Base HD (NYX) 

Pra demonstrar o "poder" desse primer de sombras eu escolhi as minhas duas sombras do Duda Molinos. 

Uma é a Kira Toro de acabamento Satin, com brilho mas não chega a ser cintilante. 

E a outra é a Caxemira de acabamento mate que amo!
Kira Toro (Satin) e Caxemira (Mate)

 Vejam a diferença que o primer da NYX faz com as sombras:
Com flash - Sem primer (esquerda) e com Primer (direita)

 Intensifica bastante a cor e parece que é outra sombra.
Sem frlash - Sem primer (esquerda) e com Primer (direita)
A Kira Toro eu pensei que fosse um pêssego quando eu comprei, mas ela é meio alaranjada dependendo do primer que você usar. Mas eu acho ela a cara da riqueza ahuahauhauh

A Caxemira é perfeita pra marcar o côncavo, um marrom coringa tipo chocolate quente mas com fundo frio (aroxeado). Fica lindo e muito chique. É uma sombra "must have"


Cada sombra custa R$ 26 na Sephora, mas acho que vale o investimento pois elas não são pequenas e a embalagem é linda. 

O que acharam meninas?  Eu amei tudo ahuahuah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário