Mel & Cravo Box Face Glitter (março)

Olá meninas e meninos!

Vou logo avisando que o post de hoje contem MUITA, mas MUITA INDIGNAÇÃO

Segundo aviso: se você é muito fã da Mel & Cravo Box aqui NÃO é o seu lugar e eu NÃO recomendo continuar a leitura do post.

*INDIGNADA*

Então, vamos começar do começo para vocês entenderem a história direitinho.

Assinei a Mel & Cravo em Março mais precisamente no dia 14 de março (foi quando eu fiz o pagamento). Usei o cupom que o blog tinha direito que equivalia ao desconto + mimo e tudo saiu por 47,90 (39,90 da caixinha + frete fixo). 

Esperei pacientemente pois sei que existe um tempo da postagem e após a postagem o tempo de chegada da caixa. Beleza.

Esperei,

Esperei,

Esperei,

Até que a box fez aniversário de um mês e eu achava MUITO estranho a mesma não ter chegado. Após algumas mensagens trocadas in box com a equipe Mel & Cravo, esperei. Afinal, o que eu poderia ter feito. Até que a equipe se manifestou finalmente e emitiu os rastreamentos, no dia 22/04 (¬¬). Sendo que as caixas foram postadas NESTE mesmo dia.

Minha indignação começou aí.

Aí eu esperei mais um pouco pois todo mundo sabe como é o sistema PAC de entrega dos Correios (demoraaa).

Até que ontem, terça-feira (07/05) a minha caixinha chegou e eu estava bem entusiasmada, afinal a Equipe deixou bem claro que todas as caixinhas viriam com um brinde legal para compensar os problemas internos ocorridos com o envio da box.

A primeira impressão que tive quando peguei na caixa foi "será que tem alguma coisa aqui?" de tão leve que estava.

Me recusando a acreditar, fui abri-la para ver o que havia vindo dentro. Ela veio bem embalada, com um aviso de frágil, enrolada em papel presente etc. Beleza.

E o conteúdo da caixa:


Pincel Kabuki Macrilan roxo - esse pincel é lindo e suuuper macio, já tinha este ;)
Protetor Labial Nívea de morango - gostei muito desse lip balm e andava precisando rs
Lápis Sombra com Glitter da Vinyx - ok, vou experimentar
Lápis para olhos com apontador e esfumaçador da Fenzza - ok, vou experimentar
Miniatura de Álcool em Gel - para ficar na bolsa ;)

Aí, acabou? Sim, acabou! E eu fiquei "WTF" só isso? Só eu senti falta de mais um produto "tchan" que desse um UP?

Vou ser sincera: não curto produtos da Fenzza e a Vinyx eu não conheço mas sei que é marca Made in China. Nada contra, mas não uso esses produtos pois maquio profissionalmente.

Porque eu me senti assim, vou contar para vocês.

Se puderem acessem o link (basta clicar) do Blog da Preta, o do blog Makes by Ari e verão o porquê da minha indignação!

Elas optaram pela assinatura do mesmo tipo de caixa que eu, a Face Glitter, lembrando que a Mel & Cravo tem outras duas modalidades de caixinhas, sendo a Glitter a mais barata e acessível.

Vamos ao que elas receberam:

Demaquilante bifásico da Nívea, Kit de Pincéis Macrilan, Adesivos para Lábios, Gloss da Maybelline, duo e quartetos de sombras da Maybelline...

E eu..?! Porque essa diferença gritante entre a minha caixa e das outras meninas? Porque todas elas ganham produtos da Maybelline e eu não?! Tô #xatIada é sério.

Quanto eu paguei: 47,90 com o desconto + mimo pelo blog (peraí, que mimo? tive dificuldades em perceber qual era o mimo dentre os produtos porque não veio nada discriminado).

Para uma caixa que custou 47,90 achei MUITO fraca, falando a verdade. Não tenho porque ficar fazendo média com empresa nenhuma gente. Esse serviço foi pago e não estou fazendo favores a ninguém. 

Eu entendi perfeitamente o problema que a empresa enfrentou esse mês, conforme muitas mensagens trocadas in box. Fui educada sempre e nunca fui a fan page da empresa fazer escândalo. Não foi só comigo que a box demorou a ser postada e a chegar, isso aconteceu com VÁRIAS pessoas.

Eu acho que para uma caixinha de primeiras impressões a mesma não me impressionou em NADA. Sempre ouvi falar muito bem e sou testemunha de que a Priscilla recebeu a Mel & Cravo VIP de acordo com as expectativas dela, vejam aqui o post.

Quem me conhece sabe que eu sou bem stressadinha quanto a serviço mal prestado. Poisé.. odiadores odiarão o que eu estou falando aqui, mas nem a Glossy conseguiu superar essa caixa. Agora olhando por outro lado, acho que 29,50 da Glossy paga bem os produtos que ela envia.

Faço essa crítica sem NENHUM intuito que a empresa faça algum ressarcimento ou me envie outra box. Não, obrigada, não desejo isso. Mas para que ela melhore o serviço prestado. Este mês houveram muitas reclamações de caixas que não foram enviadas dentro do prazo, falta de respostas (as assinantes sabem do que eu estou falando) etc. Fora que, o blog tem uma Parceria com a empresa e IMAGINA só uma leitora recebendo uma caixa assim?!

Outra coisa, seria bem interessante a empresa responder os e-mails avisando de que foi recebido o depósito, essas coisas.. 

Por favor meninas, me digam se eu não fui precipitada ou o que veio na box de vocês porque olha, não sei não, eu to bem desanimada, não sei se foi culpa minha, sei lá.

Minha relação com a Mel & Cravo acaba por aqui. Fim. Meu futuro com as boxes? É incerto.

Detalhe: a minha caixa acredito ter sido a ÚNICA assim. Não quero desmerecer o trabalho da Mel & Cravo, de forma nenhuma. Sei que a empresa cumpre com a proposta mas comigo isso NÃO aconteceu.

UPADTE: o blog não possui mais parceria ALGUMA com a Mel e Cravo.

Beijos e deixem seus comentários! 

Não esqueçam do Sorteio rolando no blog!

Jackie *indignada*

Nenhum comentário:

Postar um comentário