Limpando pincéis com Shampoo Johnson's Baby

Fala aí meninas ;) Como vocês estão?

Hoje vamos de post rápido e útil com um produto baratinho e maravilhoso.

Mas primeiramente me contem como vocês fazem pra limpar os pincéis, ou vocês não limpam? ahuhauhaua. Brincadeiras à parte vamos falar sério agora.

Limpar os pincéis é NECESSÁRIO viu gente? Porque eles acumulam muita poeira e restos de maquiagem. As bactérias adoram! Mas a sua saúde e beleza não, viu?

E hoje eu vou mostrar um produto que não foi feito pra limpar pincéis, mas cumpre muito bem essa função que é o caso do Shampoo Johnson's Baby (qualquer outro shampoo de bebê serve também ok?)

A versão que eu comprei foi essa azul de cheirinho prolongado


Eu adoro o cheirinho desses shampoos e meus pincéis também amam ahauhauha

Olha como eles estavam imundos =X



Eu coloco um pouco do shampoo na palma da mão, e molho os pinceis (sem deixar entrar água na parte de dentro dos pelos) e esfrego suavemente. Depois eu retiro o produto com água até limpar completamente. Às vezes é necessário repetir o processo.

E agora limpinhos *-* (mas não estavam secos ainda)


Normalmente eu lavo os pincéis uma vez por semana (domingo) e à noite, pois eles passam a noite inteira secando para que eu possa utilizá-los no outro dia limpos e cheirosos ^_^

Gostaram da dica? Sei que isso não é novidade pra muita gente, mas sempre tem alguém iniciando no mundo da maquiagem então tá valendo né?

Beijos, e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário