Batons matte Wet n Wild

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de batons *____*

Esses batons da Wet n Wild são maravilhosos e olha que cores lindaaas que eu fiz o swatch pra vocês:


Eu fiquei APAIXONADA pela cor 908C. Achei parecida com o Rebel da MAC. Além de lindo ele "gruda" nos lábios e mesmo depois de comer e beber ainda fica por muito tempo (ele não fica só ao redor da boca como os batons cremosos sabe?)

Outra cor que gostei muito foi a 966. Bem pigmentada e bem sequinha que nem a 908C.

A cor 903C parece com o Kinda Sexy da MAC, Não é minha cor favorita, mas é bem bonita.

Mas meu coração pertence a essa misturinha que fiz com oa batons 908C e 966:


Gente, todo mundo pergunta -"Que batom é esse?" quando eu uso essa mistura!

Além da qualidade o preço também é amigo. Vocês encontram esses batons na loja Femme Cosméticos por R$ 22,90 cada.

Usando meu cupom (PRISCILLA) ainda ganha desconto e mais um brinde especial!

Eu super recomendo esses batons!

Beijos meninas e meninas, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário