Batons Bitarra Beauty

Oi meninas, tudo bem? =)

Estou de volta de uma viajem e pretendo fazer posts com mais frequência pra vocês, me desculpem a demora =(

Hoje vim mostrar algumas cores dos batons da marca Bitarra Beauty \o/

Já fiz um post mostrando as sombras que por sinal são de excelente qualidade, confiram aqui!

Vamos aos batons:






Como vocês podem ver eles são cremosos, uns mais que os outros. Eu particularmente prefiro batons matte. A cobertura deles também varia bastante. 

Meus preferidos são o 05 e o 197. Também gosto do 406 e 410. Os batons mais clarinhos e nudes tem baixa cobertura. E alguns apresentam coloração bem diferente da bala quando aplicado.

São bem baratinhos, cada um custa em média 9 reais. Quem tiver interesse em adquirir pode me mandar um email no priscillaolivermakeup@hotmail.com

Um beijo meninas e até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário