Base Teint Miracle Lâncome

Oi meninas, tudo bem?

Correria né? Mas quem não vive assim?

Mas vamos que vamos ;)

Hoje o post é de MAIS um base (a loka das bases). Essa foi brinde também e é miniatura *-* amo miniaturas!

A primeira impressão que tive em relação a ela foi muito boa, a cor, o cheiro a textura, enfim =)

Essa cor é a 03 - Beige Diaphane, o
lha o resultado (tutorial da make aqui)

Batom Kinda  Sexy  (MAC) + gloss precious lilac (maybelline)
Blush Sugar Bomb (Benefit)
Paleta de sombras Glamour Nights (MUA) (post aqui)

Usei algumas vezes pra formar uma opinião melhor sobre ela e ela continuou a mesma. Achei a base excelente, e posso afirmar que é a minha segunda preferida, empatada com a da Dior (post aqui)

A cobertura é média, e a sensação na pele é de que você não está usando base, super leve. O cheiro é ótimo. A textura é líquida e tem FPS 15. 

Você se sente rica e fina usando a base hahaha principalmente sabendo que essa foi a escolha do maquiador para o casamento real da Kate Middleton =D

Enfim, compraria sim, com certeza! Próxima aquisição ;)

A Jackieline também recebeu essa base em casa e testou, vamos a opinião dela:


"Na minha opinião a base é de cobertura leve a média e para maquiagem profissional talvez não seja tão viável tê-la na maleta por conta do preço.
Não me impressionou justamente por causa disso. Para quem procura cobertura (como eu) ela se torna pouco necessária. Logo, não compraria essa base.
Quanto ao cheiro: não é nem muito forte a ponto de ser insuportável mas também não é sem cheiro mas sem dúvida esse não é um fator que influencia para esta base. Seu acabamento é semi-opaco que não chega a ser matte mas também não deixa a pele com aspecto brilhoso.
Quanto a durabilidade não sei responder nem concluir pois usei somente para teste não podendo avaliá-la dessa forma. Neste dia fiz uma maquiagem e passei a noite com ela num quarto com ar-condicionado. Nesta condição ela se mostrou bem durável, mas em condições externas não sei informar
Para mim que tenho olheiras arroxeadas ela não é tão boa pois não tem tanta cobertura assim nesses pequenos defeitos. Mas claro que, é uma base muito boa para o dia a dia e maquiagens mais leves. Entretanto, (para mim) o custo-benefício não compensa rs mas.. amostra é amostra e essa vou aproveitar até acabar hahaha =P"

E aí meninas, gostaram da base? do efeito? me contem!

Beiijinhos

4 comentários:

  1. Só tu gostou.. eu não gostei não rs rs

    Na verdade, não achei nada de diferente, acho que por isso que não teve o "tchan" hahaha

    Beijos Pri!

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras ahauhauhauh eu gostei mesmo hauahuah por isso gosto é que nem c# enfim :i

    Beijos Jackie :g

    ResponderExcluir
  3. Eu penso igual a Jackie, gosto de base com uma cobertura mais alta. Porém o resultado ficou ótimo nas duas. Gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir