Paleta de sombras The Vice 2

Oi meninas, tudo bem? =)

Hoje o post é super especial *-*

Eu amo as sombras da Urban Decay pois acho a qualidade incrível como já mostrei em vários outros posts (Naked, Naked 2, Naked basics e The vice)

Recentemente a marca lançou vários produtos e o principal deles foi a paleta The Vice 2:


A paleta vem com 20 cores, novas e exclusivas.

A embalagem como sempre é impecável, sendo que essa estampa é exclusiva e não se repete em nenhuma paleta. 

Cada uma tem a sua impressão diferente =) Ah e é edição limitada correeeeee gente


Olha as cores como são lindíssimas:


Antes de mais nada quero esclarecer que quem tirou essas fotos foi meu namorado pois a paleta não está comigo ainda mas ele comprou pra que eu não perdesse o lançamento *-*

Meu braço não é tão branco assim gente hahaha nem tão peludo =X

Vamos aos detalhes de cada cor:


Smokeout (preto escuro acetinado)
Lovesick (preto fosco com micro-brilho iridescente), Shellshock (prata metálico brilhante)
Coax (rosa médio metálico com micro-brilho dourado iridescente ),
X-Rated (rosa claro acetinado)

De todas a Shellshock é a que mais me interessou, um prata perfeito (estava precisando dessa cor). E a X-Rated também, eu não tinha nenhuma sobra rosa acetinada.

Prank (azul marinho fosco com pérola turquesa)
Madness (azul metálico brilhante com microglitter azul)
Strike (ouro antigo cintilante com micro-brilho prateado)
Stash (verde oliva profundo cintilante com micro-brilho iridescente)
Poison (carvão acetinado com micro brilho iridescente).

Dessa fileira eu destaco a Madness pois amo essa cor. A Prank também é bem diferente com brilhos perolados.

Radar (marrom metálico cintilante com micro brilho iridescente)
Damaged (esmeralda metálico cintilante)
Voodoo (roxo metálico brilhoso com micro-brilho roxo iridescente)
Betrayal (roxo acetinado cintilante com azul furta cor)
Derailed (Marrom metálico médio brilhoso)

A Damaged e a Betrayal são as lindas dessa fileira. A Damaged por ser esmeralda e perfeita e a Betrayal por ser diferente de qualquer outra que eu tenha visto. 


 Dope (Champagne acetinado)
Toxic (Rosa cobre metálico citilante com micro-brilho)
Habit (nude claro fosco)
Ambush (marrom metálico acetinado)
Rewind (marrom médio fosco).

Dessa fileira não teve nenhuma sombra que me encheu os olhos, eu achei mais do mesmo. Porém acho importante ter uma sombra iluminadora (Dope) na paleta e sombras opacas e neutras também (Habit e Rewind).

É isso meninas, por enquanto não tem foto com nenhuma maquiagem usando a paleta, mas em breve ela estará em minhas mãos e farei várias maquiagens, prometo ;)

Update: 21/11/2013

Olá meninas, aqui é a Jackie. Emprestei a The Vice 2 de uma amiga e aproveitei pra testá-la (tutorial em breve). Fiquei muito curiosa com a sombra Damaged então explorei logo uma maquiagem com essa sombra e a Stash. Fiquei muito impressionada com a pigmentação e a facilidade de trabalhar com as sombras dessa paleta! Antes eu não a desejava muito mas agora depois de tê-la em mãos.. não sei não rs rs mas acho que vou me render aos encantos :P



Ah o preço é salgado como sempre, quando chegar no Brasil acredito que custará a bagatela de R$299 na Sephora (que era o preço da The vice "1"), enquanto que no site oficial da Urban Decay ela custa 59 dólares (chora fia).

Update 28.02.2014
Algumas das maquiagens que fiz usando essa paleta maravilhosa:





PS: E pra quem quiser conhecer o hobby do meu namorado ele tem um canal do youtube e uma página de arte. Façam uma visita e sigam (é tudo em inglês).

Beijos e até breve!



6 comentários:

  1. Eu pensava que esse verde era mais verde hahahaha

    Mas sei lá eu achava que ia me encher os olhos, mas não encheu não :i

    Acho que sou a única pessoa que não se amarra tanto assim nas sombras da UD :c

    Eu ia falar isso pra ti ontem.. "será que o braço dele é branco" rs

    Beijos Pri!

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras

    ahauhuahua eu sou suspeita pra falar porque amo a marca e estou muito feliz de ter conseguido uma pra mim ^^

    tadinho Jackie, deixa meu branquelo =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que luxo essa paleta em Pri, quero ver eu não comprar depois de review hahaha.
    Bjinho!
    http://reviewinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Lú Fideliz

    É linda mesmo né Lú =a se tiver oportunidade compre sim :d

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  5. Amo as paletas da ud tenho a naked , naked2, smooked ,flushd. vice, vice2 e a anarchy face case edição de fim de ano, que vem com 2 blushs 1 batom lapis, 1 mini lapis de olho da ud, e 1 iluminador.Agora estou querendo muito a naked 3,que nem chegou no brasil ainda.O problema é que sou pobre aí já viu né......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. @Marta Nery

    Oi Marta, compre a Naked 3, vc vai amar hahaha beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir